PoderData: Lula tem 25 pontos de vantagem contra Bolsonaro. Ciro empata.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem contra Jair Bolsonaro (sem partido) na corrida pelo Palácio do Planalto em 2022. Se as eleições fossem hoje, 55% votariam no petista em um eventual 2º turno, contra 30% que escolheriam o atual presidente. A distância de 25 p.p. é a maior até agora. O dado é de pesquisa PoderData realizada de 30 de agosto a 1º de setembro de 2021. No levantamento anterior, realizado no início de agosto, a diferença era de 20 pontos.

São 10% os que votariam em branco ou nulo e 5% os que disseram que não sabem. O resultado vem depois da peregrinação de Lula por cidades nordestinas em busca de alianças para 2022. O Nordeste é a região brasileira em que Lula tem mais apoio, com 69% dos entrevistados da região que afirmaram que votariam no petista…

Lula vence Jair Bolsonaro em todas as regiões do Brasil, com exceção do Sul, onde há um empate técnico, já que a diferença de 2 pontos percentuais fica dentro da margem de erro da pesquisa.

5 curtidas

O massacre do Lula
Só perde se for morto

Ou preso

1 curtida

Nem dá tempo mais more

Eu tô amando que o branco/nulo estão diminuindo…

1 curtida

esperar começar a campanha oficialmente, quero levar rasteira não

Datena deveria sair pra governador de SP

impossível o Bozo reverter isso em 1 ano, ainda mais que a tendência é piorar nos próximos meses com delta, apagões, seca e preços subindo ainda mais

Vai ser tenso. Não vai ser fácil como apontam as pesquisas
Bolsonaro tem um apoio considerável da população, e alguns partidos já articulam um grande suporte pra ele, se ele se deixar rifar.

minha esperança é que o PT é debochado e saliente ou seja, vai atacar muito o bozo na campanha

1 curtida

Já se prepara, vai ser mil vezes pior que 2018

isso é certeza kkkk

se o bolsonaro não resolve essa questão da inflação, pode dar tchau

Como esse homem ainda tem 30% da intenção de votos kkkkkkkk
Bolsominion em setembro de 2021?

Se o Lula é o que tem mais vantagem no segundo turno, então quem tem menos vantagem deveria abrir mão da candidatura pra barrar o fascismo, não é? Falaram isso em 2018, continua valendo?

2 curtidas

‘Eu como médica’

Nãoooooooooooooooooooo.

Interessante na pesquisa é que o os números parecem indicar o voto útil no Lula contra o bolsonaro no segundo turno…
As pessoas votam no Lula para não eleger bolsonaro

exatamente igual a pesquisa da Quaest de hoje cedo:

2º Turno - VOTOS VÁLIDOS

Lula 65 x Bolsonaro 35

o massacre no bolsy

1 curtida