CONTRATO VENCE: Carolina Ferraz sai da Record? Dança das cadeiras começa nos bastidores

Contratada pela Record em junho de 2020, Carolina Ferraz pode estar com os dias à frente do Domingo Espetacular contados. O vínculo dela com a emissora vence neste mês. Nos bastidores, especula-se que a apresentadora não vai continuar na emissora. A dança das cadeiras já começou nesta semana, com trocas nos postos de direção da revista eletrônica e do Balanço Geral Tarde.

Procurada, a Record informa que os contratos dos seus colaboradores são sigilosos e, portanto, não serão comentados. Mas fontes do Notícias da TV afirmam que os rumores da saída da atriz estão cada vez mais fortes. Ela não é uma pessoa muito querida entre os funcionários.

Carolina tem fama de antipática e de artista que reclama de tudo, mas sua personalidade difícil não é o maior problema. A questão principal é que a apresentadora é vista pela direção como uma colaboradora que não veste a camisa da emissora, o que gera insatisfação. A falta de carisma também é apontada como um dos fatores para a busca de uma substituta.

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, chegou a apresentar o Domingo Espetacular em junho do ano passado, quando Carolina tinha sido diagnosticada com Covid-19. Paloma agradou e até foi testada para realmente assumir o comando do dominical, mas a ideia acabou não vingando. A irmã de Patrícia está na equipe de Jornalismo da Record no Rio de Janeiro.

Em meio a tantas demissões que ocorrem na emissora desde o último dia 17, a saída de Carolina ainda não é cravada pelas fontes da coluna. O que é certo é que o Domingo Espetacular passará por um novo processo de renovação, que teve início com uma dança das cadeiras entre diretores da casa.

Caio Piccolo, que era chefe de Redação do Balanço Geral Tarde, assumiu o posto no Domingo Espetacular, enquanto João Scortecci virou diretor de criação do programa. Já Claudia Aied, que era a chefe de Redação da revista eletrônica, mudou para o Balanço Geral Tarde --ocupando o mesmo cargo.

Ambos os programas são do núcleo comandado por Celso Teixeira, diretor de desenvolvimento. Vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro enviou um comunicado na quarta-feira (26) a todos os jornalistas da emissora para informar sobre as mudanças nos dois programas.

Em 19 de junho de 2020, o colunista Daniel Castro antecipou a contratação de Carolina Ferraz aqui no Notícias da TV. Ela havia acabado de assinar o vínculo com a emissora de São Paulo três anos depois de ter sido dispensada pela Globo, empresa que processou por direitos trabalhistas.

À época, a Record promovia mudanças em seus programas. Carolina começou dividindo a apresentação do Domingo Espetacular com Eduardo Ribeiro. Atualmente, ela compartilha o comando da atração com Sergio Aguiar.

Patrícia Costa deixou o programa, e Thalita Oliveira, que também estava à frente da atração naquela época, migrou para o Fala Brasil aos sábados. As duas ex-apresentadoras não estão mais na casa, foram demitidas.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/carolina-ferraz-sai-da-record-danca-das-cadeiras-comeca-nos-bastidores-106287

foi para essa emissora fundo de quintal

Morro…

Ela ganha 500k pra apresentar essa bomba. Provavelmente vai abaixar pra 250k ou bye bye

Ela poderia ir pra Band

isso tudo? meu pai fico chocado com esses valores

Sim kkk ela barbarizou com esse contrato em 2020 e ainda causou horrores no bastidores da Record kkk fez terror lá com alguns funcionários

então ela deve esta bem de grana, trabalhar é o de menos

1 curtida

Fora o processo de 8M contra a Globo que ainda ta na justiça kkkk

pq? o que ela fez com os funcionarios?

Ela é extremamente grossa e meia estrela. Chegou na record como artigo de luxo. Reclamava do camarins. Se negou a usar aos looks do acervo. Trouxe os próprios