Poderosa, empresária, ela é f*da, milionária. Juliette manda avisar que vem muita coisa por aí

A mamis tirou o dia para reuniões e já avisa que a dominação vai começar em breve. Are u ready for it?

@Cactos

6 curtidas

Inclusive ela já se intitula como empresária. A marca de make saindo do forno

3 curtidas

Ela é pau

2 curtidas

lenda humilde
a dominação de A-list pronta pra iniciar, os haters se roendo por dentro…

1 curtida

única que vai ter um pós DE VERDADE desse programa

6 curtidas

Ela com a mãe reclamando da atenção kkkkk não tem como n amar

Parece que ela passou o dia tendo reuniões, amo a lenda empresária. Só espero que não demore muito para apresentar os projetos para não perder o buzz.

1 curtida

Ela disse que o povo tá cobrando presença dela nas redes, tem que pegar essa onda e fazer virar tsunami

1 curtida

mais dominação, lenda?

2 curtidas

ela está muito soberba, a fama já subiu a cabeça
daqui uns dias começa a sair as notícias que destratou um fã etc

socorrro finalmente ela postou algo

2 curtidas

Com certeza vc n viu o story mesmo. Deveria evitar a fadiga

1 curtida

Imagina quando tiver que começar a blogueirar mesmo kkkk vai ficar perdidinha

1 curtida

Mutirão de denúncias no instagram dela.

kkkkk fui ver e me espantei com a bruxa sem maquiagem, enfim, confirmou o que eu disse
mulher soberba, dizendo toda hora que está milionária como se os outros participantes não tivessem capacidade disso com a quantidade de seguidores que tem, nojo define

e vamos de outro look vestido por ex-fazenda usado em rede nacional

1 curtida

o beijinho da dona fatima no final

anjo fofo

1 curtida

Amg, nem perca seu tempo respondendo. Aqui é uma bolha de haters da Juliette que não se conforma até hoje com a popularidade dela e se afoga na própria espuma.

5 curtidas

a pronto

Lenda que quando veste algo o povo vai logo procurar o histórico de uso e preço. Outras nem o histórico, nem preço, muito menos matéria sobre