Prefiro que nem venham se for como BDSP, amiga.
Queria que fosse nos moldes da gen 10, mas capaz de ser mesmo um chibi bem capado
Prefiro que nem venham se for como BDSP, amiga.
Queria que fosse nos moldes da gen 10, mas capaz de ser mesmo um chibi bem capado
Ódio
Eu no bug catching contest de Johto tentando pegar um Scyther
https://www.instagram.com/reel/DY5CgPLzgrp/?igsh=MXNrc3hocG11djlrYg==
Nem sei se deve estar nos planos. Apesar de ser um dos jogos mais amados pelos fãs, acho que foi um dos mais flops do DS
Dispersa. Quem flopou mesmo foi B2W2. BW vendeu mais que os jogos do 3DS e no DS so perde pra DP.
Mas pelo teraleaks nao tinha nada previsto de remake de qq forma. Só o Legends Galar
Se vier outro Legends nível ZA, pode enterrar
Dispersa de novo. Vendeu menos que XY e SM. Ate tinha esquecido que foi por causa de BW que teve o festival de mijo de Kanto depois. A maioria dos nerdolas ficou putissimo que nao teve pokes das geracoes passadas ao longo da main story, só no final que tem acesso
Me dá gatilhos falar de SM.
Jogo lixo
Capaz de nem ter mais Legends depois do ZA. Acho que as vendas nao devem passar o PLA. Vendeu pouquissimo depois do trimestre do lançamento
Uma bomba repetitiva dessas
A Dlc maior saco de lixo
Devem parar no de Galar que saiu no teraleak
Acho que se hitar pode ate continuar. Mas eles nao fizeram nada ate agora com ZA. BDSP ainda teve os eventos do Darkrai e Shaymin, PLA tambem teve os eventos. ZA podia ter uns eventos de lendarios shiny para compensar o marasmo da DLC
ZA foi horrível, perdi meu tempo e dinheiro hypando essa porcaria repetitiva e capada.
E pensar que a gente teria ganhado um Legends em uma Johto feudal e eles descartaram pra lançar essa bosta de ZA…
Esse jogo só serviu pra mostrar que Kalos realmente nunca foi tudo isso
Acho que isso nunca foi uma ideia mesmo. Uma hora ou outra eles iam preferir fazer algo com as megas e criar mais um Legends no passado seria chato.
Alola gore.
Eu gosto do ZA, mesmo a DLC sendo um lixo repetitivo, mas realmente vai ficar um marasmo até o VenOn ano que vem. A franquia tá passando por uma fase de transição e tá sendo totalmente tediosa. Pokopia parece ser legal, mas enjoativo e bobinho depois de um tempo. Champions nunca tive interesse, e achei sacanagem o jogo ser meio capado nesse início de lançamento. E o ZA já é passado, né? Foda mesmo.
A pokemon tv no youtube ja ta pra terminar a batalha da fronteira
Amo que logo vem as melhores temporadas, aka, Sinnoh