Beyoncé deu Emmys feitos pelas suas próprias mãos para funcionários após “Homecoming” perder a premiação

Hannah Beachler, designer de produção e vencedora do Oscar, fez algumas revelações especiais a respeito de Beyoncé.

“Tenho trabalhado com Beyoncé ao longo dos anos, e eu digo isso todas as vezes. Não é só no palco. Ela possui tentáculos de luz e esses tentáculos envolvem você em poder, amor e confiança. Ela é gentil e protetora e é uma garota das garotas. Esta é a presença dela diariamente. Ela também é uma verdadeira mãe para seus bebês. E ela trabalha, não com perfeição, mas até que tudo esteja certo. Ela é apaixonada pelo marido e ele um comediante e gentil apaixonado por ela. Mas que fique claro, não ultrapasse os limites com ela.”, disse Hannah.

A diretora de arte que fez história como a primeira mulher negra a ganhar o Oscar na categoria de “Melhor Direção de Arte”, foi além e revelou que Beyoncé fez a mão, prêmios especiais e únicos para sua equipe após a perda das 6 indicações do HOMECOMING, no Emmy, em 2019.

“Quando comecei Black is King e fui para os escritórios de LA. Havia um monte de pequenos prêmios Emmys de plástico com os nomes de cada pessoa envolvida no projeto. Eles me disseram que foi porque não ganharam com o HOMECOMING, B ficou acordada até tarde e fez com suas próprias mãos prêmios especiais para cada um com um bilhete.”

https://twitter.com/hannahebeachler/status/1686355336700055553?s=46&t=ViUPqvAeyABgG_qBuSybiQ

1 curtida

Coitada

O roubo

marca a colmeia…

:choro: a nossa Gepetto

nossa, ela tbm é artesã

Como ela se importa com essas premiações né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkente

A Adele? Old

Gente, o narcisismo

imaginando ela agarrada no premio de brinquedo a noite toda chorando

Das mãos DELA em porra

Me lembrou isso

q locura. achei um ato muito foda da parte dela em mostrar pra equipe que o projeto foi muito especial e feito com muita maestria. ces estão distorcendo as coisas

4 curtidas

então beyoncé, seu aoty tá aqui pode modelar como quiser:

Achei fofa

que falta de respeito com quem ganhou de verdade e com o próprio emmy

2 curtidas

Achei legal, vocês as vezes forçam por hate ao artista, mas existem muitas pessoas por trás desses projetos que dedicaram anos de suas vidas aos estudos e depois buscando experiência e que esperam um reconhecimento pelo seu trabalho para além do dinheiro (que eles já ganharam)

18 curtidas

Tbm enxergo desse modo

1 curtida