Após fim do Bloco da Pabllo, foliões escalam Auditório no Ibirapuera

Após dispersão do bloco da Pabllo, foliões entram no parque Ibirapuera e escalam Auditório

Após a paralisação na tarde deste domingo (11) do bloco da cantora Pabllo Vittar, na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foliões se dispersaram para o parque a alguns metros de distância.

Os portões de acesso ao bloco, no entanto, foram fechados, e só era permitido sair do bloco em direção ao parque ou então acessá-lo por um dos outros portões na Avenida Pedro Álvares Cabral.

Alguns foliões decidiram escalar o prédio do famoso Auditório do Ibirapuera. Projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, na década de 50, junto ao projeto de elaboração do próprio parque, o local só foi construído em 2005. A casa recebe hoje shows e apresentações teatrais.

Após serem flagrados escalando o edifício, agentes de segurança do parque removeram os foliões.

O motivo para a interrupção do bloco da Pabllo, um dos mais aguardados do Carnaval de São Paulo, foi pela quantidade de foliões passando mal pelo calor. Algumas pessoas aguardaram a retomada, mas outras se dispersaram para o parque após mais de 30 minutos de espera do retorno do trio.

A Folha perguntou à Prefeitura de São Paulo sobre a interrupção do bloco e aguarda o posicionamento da administração municipal.

(Stefhanie Piovezan)

FONTE

Eles querendo colocar no cy da Pabllo um monte de coisa que não tem a ver com ela