Pokémon Legends: Arceus rumor aponta pré-evolução de lendários

Prints oficiais do jogo têm movimentado os comentários no Reddit e deixado os fãs ansiosos; trata-se de duas estatuetas com símbolos remetendo às cores de Palkia e Dialga.

Segundo Bobby, usuário do Reddit, os símbolos balançando debaixo de cada pequena escultura são os mesmos das roupagens de Lian e Mai, nas cores de Palkia e Dialga respectivamente. As esculturas carregam um semblante de sapo, o que explicaria Palkia ser do tipo água, por exemplo, enquanto a segunda escultura tem a face oculta e um alicerce de algo bem firme no meio da testa.

Não esqueça que tudo não passa de um grande rumor, e que ainda assim é bem curioso o fato das estátuas não lembrarem nenhum pokémon já conhecido, senão um Gible e etc.

Ansiosos? @Pokefans

OFF: Uma Noite em Lavender Town

Beep beep beep - bip bip… O telégrafo está tocando. Seu código Morse diz que você foi convocado a passar uma “Noite em Lavender Town”, no dia 16/10 às 18h, no servidor Brasverse. Eu, Columbine prometo unir forças e caçar os males dessa floresta insana, mesmo se minha vida estiver em risco. Conto com a sua??? Ele está vindo!

Você já deve ter ouvido falar do jogo de RPG de Pokémon que passeia entre os fóruns BCharts e ao lado, sendo um sucesso de vendas em ambos e estando já na sua trigésima terceira temporada! Nele você vai poder escolher um número de uma cartela que guarda um pokémon secreto para ser teu inicial durante os jogos (investigativos, habilidade, agilidade e sorte).

Vence quem marcar um placar maior e ainda será eternizado no nosso servidor. E não é só isso! O top 5 vencedores também ganham uma fã arte cada, baseado na sua participação no RPG e um possível personagem numa futura história em quadrinhos.

Sendo assim as batalhas de torneios são feitas no Pokémon Showdown .

1 curtida

pior q faz sentido por causa das cores, mas se fosse só esses sapóides nem ia pensar nisso

abro o reddit em plena segunda e dou de cara com isso

se tiver um anime baseado nesse jogo eu queria ver

essa produtora deles pro youtube arrasa

Tem rumores q serão em torno de 20 novos Pokemon em arceus

E os iniciais que não revelaram as evoluções ainda