Pokémon | "Legends: Z-A" + DLC “Mega Dimension” disponíveis

Eu tenho um Shalpha que achei do nada. Amo elu! (É fêmea.)

É engraçado esses pokemons machões sendo fêmea né

Tenho uma Machamp shalpha que nomeei SheHulk

1 curtida

Mds que sorte. Ate hoje nao achei nenhum shiny alpha :frowning:

1 curtida

Nao chamou de penelope? Mds

A minha chama Heliodor. Todos os meus shinies tem nome de pedras preciosas, menos os lendários. O Latios Shiny chama Gnarly e a Latias Shiny chama Gabriela. O Cobalion Shiny chama Sabre, a Virizion chama Rapier e o Terrakion chama Scimitar. O resto tudo é nome de pedra preciosa. Heliodor é uma pedra amarela que remeteu à força feminina como gladiadora (antes eu ia chamar ela de Joanna D’Arc).

1 curtida

Tenho alguns. O último foi o Starly, amo demais. Shiny Alpha Mega Staraptor é um monstro.

ai eu fico resetando até aparecer donut de shiny e alpha power 3
e também tinha o bug da torre que fazia aparecer 6 alpha de uma vez, foi corrigido mas ainda tem 3 na minha pq eu n peguei mais

Você acredita que eu nunca resetei Donut (mentira, só uma vez pra pegar o Latios) e nunca fiz o bug da zona 20? Até hoje só consegui um Shiny Alpha lá e não foi no meio do lugar, foi um Shiny Alpha Tepig aleatório que apareceu. Eu quase pulei da cadeira.

1 curtida

E na verdade eu não resetei o Donut em si. Eu achei que tinha errado o spawn porque o Latios não parecia resetar, então eu fiz o backup save achando que ia voltar pro início do Donut e da dimensão do Latios. Voltei pro centro Pokémon. Quase me caguei achando que tinha perdido algum Shiny que capturei, mas por sorte foi logo antes de habilitar o portal do Latios. Então eu fiz um Donut novo e peguei um Sparkling de psíquico (Level 1).

Sobre DLC nova do Z-A. Eu aposto em mais eventos de dimensões igual a do futuro Garchomp Z com mais Pokémons inéditos, até porque a mecanica de batalha é exclusiva desse jogo e devem colocar mais Pokémons com ela, ainda mais com a integração com o Home chegando. Mas só isso ou nada…

eu falo de resetar pra fazer o donut
vc salva no centro mais perto do hotel, faz o donut e se nao vier do jeito que vc quiser vc dá backup
pra poupar as frutas

1 curtida

Sim, eu tô ligado. Eu nunca fiz isso. Eu gosto do fator surpresa e contar com a sorte.

Eu gastei no Dondozo uns 12k e não veio, tô giardando dima para os pairs se aniversário da feanquia.

Que chegue logo o dia 27

Depois que consegui um donut sparkling power lvl 3 psychic nunca mais achei slowpoke de galar

Queria tanto um treecko shiny
Fui fazer shiny hunt da hyperspace de grama 5 estrelas e sai com 2 sceptile 1 bulba e 1 chespin shiny (sem donut de sparkling só dando fast travel pro portal pq era uma hyperspace pequena)

eu coleciono os dragões amigo. aí fico juntando gema pra quando sai algum. kkkk
dificil eu pegar algum sem ter.

Estão chutando que o pair de anoversário seja Orgepon ou Terapagos

Jigglypuffcabana
https://x.com/i/status/2019048477594911004

2 curtidas

O ANUNCIO DA GEN 10! -n

https://x.com/CentroLeaks/status/2020685275677040878

@Pokefans

Basicamente serão uma linha nova de eventos diurnos e noturnos relacionados a Pokémon. Quero um balada com o DJ Pikachu!

2 curtidas

As 30 marcações

1 curtida