Taylor Swift - Lover

POKÉMON MASTERS: confira novo trailer e novos detalhes do game para mobile que sairá até o fim do verão!

image

NOVA REGIÃO
NOVO RIVAL
NOVOS PERSONAGENS E MECÂNICA DE JOGO NO LINK:

3 Curtidas

primeiro Trailer com animação inédita para o jogo:

3 Curtidas

AMEIIIIIIIIIIII

image

• Sygna Suits - Roupas especiais que os Treinadores podem usar na batalha. Quando os Treinadores usam o traje Sygna (Sygna Suit), seu parceiro Pokémon muda. Por exemplo, quando Brock veste seu traje Sygna, ele se junta a Tyranitar ao invés do Onix.

@YURI @Nathan @Kio @tinhobs2 @Duncan @Tarsi @iuriau @irisrpg

bom saber q os treinadores vão ter mais de uma opção de pokemon, eu só não entendi como q vamos escolhos o ou os nossos se não tem como capturar, o ruim vai ser ficar com um pokemon só todo o jogo, não é possivel, no mais ta tudo perfeito, uma versão mais simples e que se aproxima mais dos clássicos da franquia original.

1 Curtida

Eu achei o trailer lindo, vamos ver quando sair o jogo como que vai ser.

1 Curtida

O jogo parece estar incrível. Será que vai estar a venda nas lojas de aplicativo?

Mas é grátis

Sério? Achava que seria pago.

vou acabar escolhendo o que tiver um charizard, uma evolução do eevee, um lucario se esse q tem piplup evoluir escolheria tb

É de uma empresa mercenária chamada :DeNA, então vai ter muita coisa P2W no jogo, não se preocupe

Verão de qual país? KKK

jogo mobile não me desperta muito interesse, tão soltandoe esses trailers para abafar o backlash em sword & shield

gente, eu amei
minha franquia tá vivíssima

1 Curtida

Eu vou pelo apreço pelos personagens mesmo. Misty já estará no meu time. O outro vou resolver kkkk

Americano até onde eu entendi.

Não to vendo esse blacklash todo não. O pessoal reclamou da nova mecânica mas o jogo tá muito lindo. Meu hype tá lá em cima.

estou bem curioso pra esse game, espero que realmente seja bom e viciante

Nossa a comunidade de fãs tá bem p*ta real, principalmente no Japão. Estão com muito medo do Pokémon favorito não entrar. O jogo esta lindo em partes. Tem texturas que parecem saídas direto do Nintendo 64, complicado

nao entendi como vai ser, gente. nao podemos andar pelos campos pra capturar? vai ser so batalha?

seria o primeio jogo bom de pokemon mobile né? kk

Isso é uma sidebar