Pokémon | Pokémon Legends Z-A anunciado para 2025

assistindo dragon ball e fico surpreso que pokémon pegou muita referencia de lá

o mudança pra franquia

Vamos fazer algo pra ressuscitar esse fixo

pode ser um mata-mata com tema de pokémon

Vamos, quando?

Pode ser amanhã? Hoje é dia das mamães

Tão achando o quê desses rumores, hein?

https://x.com/centroleaks/status/1790642736812495129?s=46&t=yyWDjht4XXRXXviZmfIJ6A

2026 é remake de red e green pra comemorar os 30 anos
n

Gen 10 nos 30 anos de franquia era fácil de deduzir, e o melhor cenário possível.

Eu tô feliz que Legends Za supostamente não sai no começo do ano como Legends Arceus.

Deve ser o jogo que vai puxar o gancho pro Switch 2 e eu infelizmente vou querer jogar na nova plataforma kkkk

1 curtida

Bom dia pokemanas
Adquiri um switch essa semana e tô jogando violet. O bom de ficar tanto tempo longe da franquia eh q tô me atualizando agora e simplesmente maravilhadah com um mundo aberto de pokémon kkkkk tô ligado q muita gente reclama de paldea, mas até agora soh tô morrendo de amores. Eh simplesmente um sonho de adolescente que se realiza.

5 curtidas

to emocionado q consegui puxar todos meus pokemon do bank pro home. pensei que nao tinha como. pokemon com mais de 10 anos recuperado /cacurah

2 curtidas

Terminei a DLC da Indigo Disk ontem.

Nossa, MUITO ANTICLIMÁTICO esse final. O Terapagos simplesmente estava ALI??

Que MICOOOOOOO

1 curtida

O jogo é muito carismático. É feio? Sim! Incompleto? Sim! Mas me divertiu demais.

A DLC é muito boa, vale a pena demais.

1 curtida

Eu não me incomodei com os gráficos kkkk mas seria bom se a próxima geração a GF desse uma polida neah? Um sonho impossível kkk

1 curtida

Eu tô agora TENTANDO organizar o box do pokémon HOME. Gente que coisa mais desorganizadah. Pouco funcional. Mas já tô louco pra tentar montar a Pokedex completah kkkkk

A usabilidade é tenebrosa, nossa.

https://vm.tiktok.com/ZMMKB1a1S/

Dei play no HeartGold, pimpolhas

1 curtida

Lugia>>>>>>>>