nunca mais te vi online
Não, só formas originais e regionais sis
Tô usando a planilha de um gringo que achei pra organizar, ele diz até em que posição das box do Home ficar e tal, achei babado.
Tem um site que auxilia nisso e la ja tem as pre definições se quer colocar as formas regionais juntas ou não, as formas de genero etc, ai da pra ir selecionando qual vc já tem e qual vc não tem. Fora essa, tem a lista da serebii tbm que ja vem certinho por box
Tão teorizando que Scald vai deixar de ser signature do Volcanion e ficar disponível pra outros novamente por causa de uma cena do Milotic usando um move muito parecido com ele no trailer
Morta amiga, logo no auge da historia
vou maratonar todos os filmes. Queria entrar no mundo dos jogos da franquia tbm mas nao sei por onde começar
obs: tenho switch
Pode jogar os jogos em qualquer ordem, cada um tem uma história independente e em regiões diferentes
Só Black/White lá do DS que é recomendável jogar antes do Black 2/White 2, mas se n jogar ta tudo bem tbm pq o próprio jogo explica várias coisas do anterior
N assisti um ep ainda, mas vi muitos elogiando e criticando ao mesmo tempo pq parece que ainda n tem um rumo 100% definido e ta na mesma vibe do Journeys antes do mundial
Todos são offline, vc só precisa de internet se quiser batalhar com outros jogadores, fazer trocas, participar de raids online (em Sword/Shield e Scarlet/Violet) ou coletar mystery gift (Pokémon e itens que as vezes dão de graça)
O melhor pra começar a jogar na franquia no switch é o Scarlet/violet mesmo
Mas qnd ir dele pra outros titulos pode acabar se frustrando tbm
Eu faço assim mas essa distinção de macho e femea eu só faço quando a mudança é muito grande