Pokémon | Pokopia lançado! | Ventos & Ondas em 2027 |

Dragonite fado

ele não tem nada porque preferem chupar as bolas do Charizard dos Pokémon de Kanto

Dragapult e Baxcalibur tbm não têm nada mas tá ok, pois são mais recentes

O dragapult poderia ter ganhado uma past paradox pq é exclusivo do Scarlet junto com o Salamence (que teve paradox). O Violet tbm tem 2 pseudo exclusivos e ambos têm formas paradox
Era a chance perfeita pra colocarem uma forma em que ele não é tipo fantasma

Mas dragonite não tem nada :choro:

Goodra lixo.

Finalmente consegui juntar emblemas bons pra montar sets babadeiros e arrasar no Unite

Eles ainda tem signature moves pra pelo menos dar algo original, o Dragonite realmente não tem nada, morro…

O Dragapult devia ter tido uma forma Gigantamax em S&S

Coitado do pitico molenga

O Goodra original devia ser Dragon/Poison
Acho tão non-sense ele ser pure Dragon logo na gen que introduziu os tipos fadas, acabou sendo o pseudo mais inútil

2 curtidas

old

não gosto muito do design dele… as pré-evoluções massacram muito, me babus y me cagus.

ai a introdução do tipo fada foi o momento… nós crianças viadas soubemos que vencemos assim que vimos o teaser no serebii

eu achava que ele tbm tinha tipo poison ou água

realidade: mega charizard x se era um dragão melhor pq pelo menos tinha o tipo fogo que neutralizava a fraqueza ao fada

nenhuma mecânica vai super as mega evoluções, né.

1 curtida

Flutter Mane pitica

Eu comecei a acompanhar pokémon na época de Sun & Moon
Amava jogar no Anything Goes do Showdown daquele tempo

Tinha mega, z-move e protean bom

Parei de jogar faz um tempo. Gostava de usar o Greninja e agora ele não tem nem protean, nem battle bond bons

queremos capturar a AZ Floette

1 curtida

AZ Floette em 2023?

fada

queremos um novo remake de gold & silver agora no switch

Indeedee e Armarouge irmãos cravinhos do competitivo, vejo eles no team preview e ja espumo com o trick room vindo