nunca veio god pack pra mim e tenho umas 6k de cartas já
Me chamando de feia ao vivo. Ban!
orra te chamou de feebas
ai de nós meio Milotic
Ai Feebas não, pra virar Milotic só sendo drag, socorro! Kkkkkkkkk
era chato demais evoluir ele no meu sapphire com os poffins
Acho que nem tanto, abri 10 pacotes nessa joça e não veio nem uma carta boa, nem um EX. Aí eu abri um pacote de raiva e veio um Sylveon EX Full Art, sofro.
esse muquifo dos eevees foi um dos que mais tive azar. Abri 3x 10 pacotes e nunca veio nada que presta kkkk As melhores cartas vieram nos pacotes diarios mesmo
@PokemonTCG, pra quem não viu, meio que v-word o novo pack, que estranhamente não foi exibido no Presents hoje.
Baseado na segunda geração. Cartas confirmadas:
Ho-Oh EX
Lugia EX
Espeon EX
Umbreon EX
Pichu
Cleffa
Chikorita
Totodile
Cyndaquil
Cartas novas de treinador e itens.
Vi vários vídeos na internet tentando traduzir porque o vídeo é em italiano e só entendi algumas coisas, como o Ho-Oh ter um ataque que usa 3 energias de qualquer cor e então você pode escolher entre uma energia elétrica, de fogo ou de água pra colocar em qualquer personagem básico no banco (Easter Egg com Suicune, Entei e Raikou, que com certeza estão confirmados); o Lugia usando um golpe que custa uma energia elétrica, uma de fogo e uma de água, causa 180 de dano e descarta uma dessas energias (pra ter sinergia com o Ho-Oh) e os baby Pokémons sendo introduzidos e usando golpes que não custam energia.
tô muito ansioso!!! A gen 2 é minha favorita, vou gastar todo meu salário até ter um suicune
Até esqueci que foi anunciada, vou atualizar a First. Esse foi o anúncio mais xinfrim até agora, rs.
também, foi suprimida fora da presents, devia ter sido lançado lá
E a polêmica com a card do Ho-oh? Vi gente dizendo que pode dar processo, mas sei não…
https://x.com/lanjiujiu/status/1950044196842459644
Amooo a Gen2 tbm amigooooo
Mas vazou algumas coisa que vai ter Entei/Raikou/Suicune?
capaz de deixarem eles pra uma mini expansão
Vazaram todas as cartas já, kkkkkkk.
https://www.pokemon-zone.com/sets/a4/
@PokemonTCG Morrendo nessa carta do Will que faz com que a próxima moeda que você for girar sempre vai sair cara…
foi só especulação minha, mas capaz de ser na expansão mês que vem mesmo e podia vir com as variantes do passado né, amo o raging bolt
passada bicha vai ser o novo pesquisa de professor
Tem Entei, Raikou e Suicune. Nenhum EX…