Pokémon TCG Pocket | Mega-evolução anunciada, chegando em breve!

nunca veio god pack pra mim e tenho umas 6k de cartas já

1 curtida

é o karma por sermos gostosas amigo, não se pode ter tudo -n kkkkk

2 curtidas

Me chamando de feia ao vivo. Ban!

orra te chamou de feebas

1 curtida

ai de nós meio Milotic

2 curtidas

Ai Feebas não, pra virar Milotic só sendo drag, socorro! Kkkkkkkkk

era chato demais evoluir ele no meu sapphire com os poffins

1 curtida

morto amg kkkkkkkkkkk
vc é gostosa E sortuda! pra poucas…

1 curtida

Acho que nem tanto, abri 10 pacotes nessa joça e não veio nem uma carta boa, nem um EX. Aí eu abri um pacote de raiva e veio um Sylveon EX Full Art, sofro.

1 curtida

esse muquifo dos eevees foi um dos que mais tive azar. Abri 3x 10 pacotes e nunca veio nada que presta kkkk As melhores cartas vieram nos pacotes diarios mesmo

1 curtida

@PokemonTCG, pra quem não viu, meio que v-word o novo pack, que estranhamente não foi exibido no Presents hoje.

Baseado na segunda geração. Cartas confirmadas:

Ho-Oh EX
Lugia EX
Espeon EX
Umbreon EX
Pichu
Cleffa
Chikorita
Totodile
Cyndaquil

Cartas novas de treinador e itens.

Vi vários vídeos na internet tentando traduzir porque o vídeo é em italiano e só entendi algumas coisas, como o Ho-Oh ter um ataque que usa 3 energias de qualquer cor e então você pode escolher entre uma energia elétrica, de fogo ou de água pra colocar em qualquer personagem básico no banco (Easter Egg com Suicune, Entei e Raikou, que com certeza estão confirmados); o Lugia usando um golpe que custa uma energia elétrica, uma de fogo e uma de água, causa 180 de dano e descarta uma dessas energias (pra ter sinergia com o Ho-Oh) e os baby Pokémons sendo introduzidos e usando golpes que não custam energia.

2 curtidas

tô muito ansioso!!! A gen 2 é minha favorita, vou gastar todo meu salário até ter um suicune

2 curtidas

Até esqueci que foi anunciada, vou atualizar a First. Esse foi o anúncio mais xinfrim até agora, rs.

também, foi suprimida fora da presents, devia ter sido lançado lá

1 curtida

E a polêmica com a card do Ho-oh? Vi gente dizendo que pode dar processo, mas sei não…
https://x.com/lanjiujiu/status/1950044196842459644

2 curtidas

Amooo a Gen2 tbm amigooooo

Mas vazou algumas coisa que vai ter Entei/Raikou/Suicune?
capaz de deixarem eles pra uma mini expansão

Vazaram todas as cartas já, kkkkkkk.

https://www.pokemon-zone.com/sets/a4/

@PokemonTCG Morrendo nessa carta do Will que faz com que a próxima moeda que você for girar sempre vai sair cara…

2 curtidas

foi só especulação minha, mas capaz de ser na expansão mês que vem mesmo :choro: e podia vir com as variantes do passado né, amo o raging bolt

2 curtidas

passada bicha :chocada: vai ser o novo pesquisa de professor

1 curtida

Tem Entei, Raikou e Suicune. Nenhum EX…