Pokémon TCG Pocket | Novo Booster Pack Temático Bosque dos Eevees já disponível

Não tô entendendo a surpresa.

Então n voto mais -q

1 curtida

darei meu cuh por essa ex do syl

1 curtida

Opa

1 curtida

Se toca minha filha, voltou ontem e já quer sentar na janelinha? Mas eu realmente fiz porque quando tava no auge, tava tomando o tópico de Pokémon e tava sem graça. Nunca tinha feito um fixo na vida, nem sei o que tu quer dizer com “firster”, I don’t speak BChartiano…

1 curtida

é o dono da first. Mas deixa assim, depois o bac poe alguém quando o ZA lançar

EU SOU O DONO DA FIRST! -Q

menino tô falando do fixo geral de pokémon kkkk

1 curtida

Eu achando que tu tava falando desse (que está morto também…)

1 curtida

gente, quem daqui é o “Boraschi” mesmo?

1 curtida

@Badinho

1 curtida

Ai amigas, fiquei sem espaço na agenda e larguei TCG Pocket.

Os desafios extras do deck do Flareon EX são horríveis… Aliás ele tá muito roubado.

1 curtida

Seria hoje meu dia de sorte? Meu primeiro “God Pack” e pra completar uma Full Art nas escolhas aleatórias. Vem @xplicit, @GuilhermeBac e @Thiago!

3 curtidas

Arrazou kkkk
O meu jogo quebrou desde ontem. Fica dando erro noservidor

1 curtida

morto amigo
vi uma menina no youtube que abre um monte de packs e veio um god pack pra ela nesse expansão tbm. Mas foi o primeiro dela depois de 25k de cartas kkkkk do jeito que tenho sorte vou ter que esperar esse tanto tbm

1 curtida

Ainda não veio nenhum Sylveon ex ou full mas em compensação já veio 3 Eevees imersivos…

gente, lá da dominação genética, cartas full (de 1 estrela) ainda me faltam Gloom, Lapras, Meowth e Ditto. Alguem tem pra trocar?

@Apollo11 @CesarA @GuilhermeBac mim ajuda

posso te ajudar com a lapras, me manda lá qqr uma full que troco

1 curtida

Eu tenho o Gloom. Se você tiver o Magneton ou o Kanghaskan eu troco. Faltam só essas e o Mewtwo EX pra eu completar.

meu deus amigo, vou mandar então kkkk
vc não precisa de nenhuma?