Pokémon TCG Pocket | Novo booster pack temático Festival Brilhante já disponível | Ranqueadas já disponiveis

minha primeira carta do evento já foi o Lapras EX, amei

2 curtidas

Add no segundo post.

1 curtida

Finalmente consegui o lapras do evento :face_holding_back_tears:

1 curtida

peguei um Zapdos na escolha misteriosa

maior sorte que tive nesse jogo até agora kkkk

1 curtida

Ontem eu fiz uma missão que deu 120 itens de antecipar o booster

Ganhei 1 Cubone full art, 1 Bulbasaur full art, 1 Venusaur EX

Ganhei outras boas também, mas não lembro

1 curtida

como faz pra pegar cartas de treinador? queria pegar umas boa pro deck, mas não vem nos pacotes

1 curtida

Montei um deck do Venusaur EX com Lilligant e Venomoth pra dar suporte a ele

Vou tentar numa partida contra IA e depois, se for bom, eu tento contra o Lapras

1 curtida

Tem umas com umas chances baixíssima de cair nos boosters, mas dá pra comprar algumas na loja usando os tickets

1 curtida

Tô pegando mais os boosters do Mewtwo pra montar o deck dele que muita gente tá falando que é o melhor, mas ainda não consegui nenhuma Kirlia

Já consegui o Mewtwo EX, Ralts e Gardevoir, mas nada da Kirlia…

1 curtida

Tô gostando de usar o Gengar EX, já tenho 2 de cada um da linha evolutiva dele

1 curtida

Nossa, vem nunca essas praga kkk

Eu não consegui gardevoir, tive que comprar com aqueles pontos, tô fazendo psíquico também pq sou cadelinha do tipo

Quero o Alakazam
Consegui só a gardevoir

colocou só um venasaur ex? funcionou?

o melhor deck que consigo fazer é do pikachu ex mas acho que é muito mainstream e todo mundo sabe counterar facil

Só um mesmo

No teste na batalha contra Blastoise + Gyarados, eu botei Petilil e depois evoului pra Lilligant pra ficar dando energia pro venusaur

Na batalha iniciante do Lapras eu nem precisei evoluir a petilil. O Goldeen me dava 10 de dano e eu curava 10 de hp kkkk. Depois recuei o Petilil e botei o Venusar que eu tava montando e já tava com 4 energias

1 curtida

O meu terceiro pokémon era um venomoth que ia montar pra caso eu precisasse envenenar o oponente

Eu botaria outra lilligant se tivesse mais

vou usar

farmando no evento do Lapras, ainda não dropei a maldita

Contra a Lapras + Starmie foi um pouco mais difícil pq eu perdi 2 pokémon antes de conseguir montar o Venusaur, mas depois coloquei ele em campo com as 4 energias e foi suave