minha primeira carta do evento já foi o Lapras EX, amei
Add no segundo post.
Finalmente consegui o lapras do evento
peguei um Zapdos na escolha misteriosa
maior sorte que tive nesse jogo até agora kkkk
Ontem eu fiz uma missão que deu 120 itens de antecipar o booster
Ganhei 1 Cubone full art, 1 Bulbasaur full art, 1 Venusaur EX
Ganhei outras boas também, mas não lembro
como faz pra pegar cartas de treinador? queria pegar umas boa pro deck, mas não vem nos pacotes
Montei um deck do Venusaur EX com Lilligant e Venomoth pra dar suporte a ele
Vou tentar numa partida contra IA e depois, se for bom, eu tento contra o Lapras
Tem umas com umas chances baixíssima de cair nos boosters, mas dá pra comprar algumas na loja usando os tickets
Tô pegando mais os boosters do Mewtwo pra montar o deck dele que muita gente tá falando que é o melhor, mas ainda não consegui nenhuma Kirlia
Já consegui o Mewtwo EX, Ralts e Gardevoir, mas nada da Kirlia…
Tô gostando de usar o Gengar EX, já tenho 2 de cada um da linha evolutiva dele
Nossa, vem nunca essas praga kkk
Eu não consegui gardevoir, tive que comprar com aqueles pontos, tô fazendo psíquico também pq sou cadelinha do tipo
Quero o Alakazam
Consegui só a gardevoir
colocou só um venasaur ex? funcionou?
o melhor deck que consigo fazer é do pikachu ex mas acho que é muito mainstream e todo mundo sabe counterar facil
Só um mesmo
No teste na batalha contra Blastoise + Gyarados, eu botei Petilil e depois evoului pra Lilligant pra ficar dando energia pro venusaur
Na batalha iniciante do Lapras eu nem precisei evoluir a petilil. O Goldeen me dava 10 de dano e eu curava 10 de hp kkkk. Depois recuei o Petilil e botei o Venusar que eu tava montando e já tava com 4 energias
O meu terceiro pokémon era um venomoth que ia montar pra caso eu precisasse envenenar o oponente
Eu botaria outra lilligant se tivesse mais
vou usar
Contra a Lapras + Starmie foi um pouco mais difícil pq eu perdi 2 pokémon antes de conseguir montar o Venusaur, mas depois coloquei ele em campo com as 4 energias e foi suave