Polícia afirma que psicopata de 9 anos que matou e esquartejou 23 animais no Paraná não será punido

Acho que estão corretos. Inclusive ele deveria fazer uma tour de terapia ficando um fim de semana com os pets dos membros que tiveram desde o início solidariedade com ele. :pray::pray::pray::pray: Tenho certeza q ele vai melhorar

Espero que pelo menos quando esse psicopata se torne adulto não mude de estado e continue por la

Ninguém tá falando de matar, mas esse menino deveria no mínimo ser internado numa reabilitação psiquiátrica.

2 curtidas

E outra, pelo vídeo me pareceu que esse menino é branco, né? Se fosse uma criança negra, a “justiça” já tinha tirado a guarda dos pais, encaminhado pra algum tipo de abrigo e investigado a vida dos parentes de 3º grau… mas como é branco…

2 curtidas

Poderia soltar ele num canil com pitibulls

Qual seria a punição ideal pra essa criança? Não consigo pensar em nada muito fora da realidade

Pergunta genuína

1 curtida

Não fiquei sabendo dessa notícia.

E proibir que os pais possam criar animais enquanto esse menino morar com eles. Em caso de maus tratos já é possível…

2 curtidas

Se fosse uma criança preta seria capaz de nem viva estar mais, conhecendo o histórico da polícia e da população

3 curtidas

aos pais da criança, obrigar ele a ter acompanhamento especializado
e não poder ter animais de estimação sob pena de maus tratos

eu acho

lendo as nenas problemáticas daqui, cheguei neste barema amig

1 curtida

O comentário que poderia ter sido feito por uma criança de 9 anos

2 curtidas

meu chefe acabou de me falar desse caso :pleading_face:

queria esquecer.

1 curtida

para mim é * * nele

uma surra bem dada, se tivesse levado um tapa por cada merda que fez teria noção de consequência

1 curtida

De fato é a única saída racional

Mas acho que talvez os responsáveis vão fazer isso

O que ele fez é chocante demais para se passar batido

amig… se for de direita, eu já suspeito que não
tinha que ser obrigado reals

antes fosse, a pessoa nasce assim

1 curtida

Oh gente, as pessoas só querem externalizar o que elas tão sentindo, esse menino torturou 23 animais, eu gosto de imaginar que alguém vai pagar pra umas 4 crianças da cidade dar uma surra nesse querido e falar pra ele nunca mais chegar perto de um animal, que o sistema de justiça lide com essa criança

3 curtidas

psiquiatra em formação aqui: urgente tratamento medicamentoso

Vcs não podem ficar aqui fingindo que se isso fosse com uma criança de outra cor de pele, já não teríamos todos os jornais discutindo maioridade penal, inclusive autoridades e políticos do próprio estado.

4 curtidas