misericórdia
gosto nem de ler nada desse submundo
da mt raiva
A idade dos demônios
Esse tipo de gente (se é que pode ser chamado assim) merecia m-word. Esses sim são um desperdício puro do dinheiro público, pois eu não acredito que eles possam ser ressocializados na sociedade.
Delegada disse que homem mentiu para os policiais. “Em todos os momentos, ele dizia que não era ele. Mostrávamos evidências, fotos, e ele mentia de forma descarrada. A mãe dele falava ‘claro que é você’ e ele respondia ‘nunca faria isso. Deus me livre matar’”, afirmou a delegada Maria Luíza Machado. “É uma pessoa dissimulada mesmo.”… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2025/04/20/ataque-morador-de-rua-discord.htm?cmpid=copiaecola
Os incel são dissimulados mesmo… são cínicos
eu percebo no twitter
tbm acho
metia uma perpétua ou morte
A mãe dele super sensata e entregando ele. Que barra
Esses caras sempre tem a mesma fisionomia né
E lembrei que bati boca com um incel, eles acham que nunca vai acontecer nada com eles…que vão sair impunes
felizmente são maiores de 18
infelizmente merdil não tem perpetua
é isso
Gente, pelo amor de Deus.
Parece que o mundo não tem mais salvação.
Muito horrível isso.
“Pessoas” assim nunca deveriam sair da cadeia.
É sempre a mesma skin né kkk vão ser surrados por traficantes na cadeia
amo que amo
O que continua me chocando com crimes assim é saber que serão apenas presos ao invés de mort#s.
Porque literalmente são pessoas descartáveis, podridão na sociedade. Não tem ressocialização.
O de bigode já me mandou mensagem uma vez no Tinder, estou horrorizada com isso
Ainda estou chocada com isso
credo… será que ele cometia crimes pelo tinder ?
Agora que vc falou… provavelmente era alguma emboscada para matar mulheres trans, ainda mais que na bio do meu perfil tem isso. Eu era banida do Tinder, mas eu consegui reverter a decisão tem uns 4 meses, então nem tem muito tempo que falei com esse lixo.