Polícia Civil descobre que homem em situação de rua iria ser morto na Páscoa e prende três suspeitos; crime seria transmitido ao vivo

eles vão passar quanto tempo?

será que podemos abocanhar o recheio dessa vez?

1 curtida

tem algo a ver com aliciamento de menores a mandarem fotos e etc ou coagir alguém a fazer atos sem que aja contato físico (tudo pela internet)

Ainda é a matéria bem recente, mas entende-se por qq ato violento de cunho sexual cometido em meio virtual (internet, app, whatsapp). O exemplo mais comum é sofrer chantagem e pressão psicológica pra ter que fazer algum ato sexual, tipo “ou vc se filma nua enfiando tal coisa ou eu vou mandar para o whatsapp da sua mãe as fotos que eu peguei suas transando com seu namorado”. Coisas assim.

1 curtida

Tem que prender e deixar lá, se soltar vão colocar em prática, mas aposto que não passam 1 ano presos

1 curtida

Não entendo como não baniram esse aplicativo aqui no BR
Bania logo essa merda que só serve de casa pra adolescente doente

2 curtidas

Tempos sombrios. Isso só vai ter jeito qdo a internet deixar de ser terra de ninguém. Infelizmente a gente tem que fazer igual esses países onde não existe privacidade em rede social e tudo passar a ser monitorado.

Estou perplexo com essa situação.
Que povo doente :morta:

Acho que não é nem isso, amiga, esse povo tem fetiche em mulheres trans e negras, já vi uma página no twitter que é o suco da violência contra mulheres trans e negras, usando o sexo.

2 curtidas

Que medo disso

Esses incels estão cada vez mais perigosos

1 curtida

dois com 18 e 19 anos
exterminem esses incels

Podiam morrer essas desgraças

Ai gente asquerosa

N iam deixar falta

1 curtida

Nossa, nessas horas eu super sou a favor de linchamento em praça pública.

1 curtida

Esse tipo de individuo são incorrigíveis, perversos ao nível extremo em que não há volta.
Eu sou super a favor em pena de morte para psicopatas.

1 curtida

Eu tô horrorizado com o falso ativista que resgatava animais para tortura-los ao vivo

Fiquei até mal

5 curtidas

Q achem cada doador e expectador.

1 curtida

Tem que matar essas desgraças com fogo antes que tenham a chance de procriar

Bota numa prisao psiquiatrica e deixa la pra sempre

1 curtida

Pra mim é o seguinte, os pais que estão criando esses psicopatas infantojuvenis que logo se tornaram um perigo real pra sociedade e não fazem NADA deveriam ser ESTERILIZADOS pra evitar botar mais lixos como esses no mundo, chega disso a gente tá vendo uma geração inteira de adolescentes completamente insana

Nem sabia que existia trabalho para impedir crimes desse nível, sempre achei o monitoramento online algo tão deixado de lado

1 curtida