tem algo a ver com aliciamento de menores a mandarem fotos e etc ou coagir alguém a fazer atos sem que aja contato físico (tudo pela internet)
Ainda é a matéria bem recente, mas entende-se por qq ato violento de cunho sexual cometido em meio virtual (internet, app, whatsapp). O exemplo mais comum é sofrer chantagem e pressão psicológica pra ter que fazer algum ato sexual, tipo “ou vc se filma nua enfiando tal coisa ou eu vou mandar para o whatsapp da sua mãe as fotos que eu peguei suas transando com seu namorado”. Coisas assim.
Tem que prender e deixar lá, se soltar vão colocar em prática, mas aposto que não passam 1 ano presos
Não entendo como não baniram esse aplicativo aqui no BR
Bania logo essa merda que só serve de casa pra adolescente doente
Tempos sombrios. Isso só vai ter jeito qdo a internet deixar de ser terra de ninguém. Infelizmente a gente tem que fazer igual esses países onde não existe privacidade em rede social e tudo passar a ser monitorado.
Estou perplexo com essa situação.
Que povo doente
Acho que não é nem isso, amiga, esse povo tem fetiche em mulheres trans e negras, já vi uma página no twitter que é o suco da violência contra mulheres trans e negras, usando o sexo.
Que medo disso
Esses incels estão cada vez mais perigosos
dois com 18 e 19 anos
exterminem esses incels
Podiam morrer essas desgraças
Ai gente asquerosa
N iam deixar falta
Nossa, nessas horas eu super sou a favor de linchamento em praça pública.
Esse tipo de individuo são incorrigíveis, perversos ao nível extremo em que não há volta.
Eu sou super a favor em pena de morte para psicopatas.
Eu tô horrorizado com o falso ativista que resgatava animais para tortura-los ao vivo
Fiquei até mal
Q achem cada doador e expectador.
Tem que matar essas desgraças com fogo antes que tenham a chance de procriar
Bota numa prisao psiquiatrica e deixa la pra sempre
Pra mim é o seguinte, os pais que estão criando esses psicopatas infantojuvenis que logo se tornaram um perigo real pra sociedade e não fazem NADA deveriam ser ESTERILIZADOS pra evitar botar mais lixos como esses no mundo, chega disso a gente tá vendo uma geração inteira de adolescentes completamente insana