Polícia conclui que Britney atingiu o próprio rosto

meu, na boa, ja deu

os fas da britney sao cegos, o menino tem o direito de se sentir estranho com a abordagem e ja foi provado que o segurança afastou a mulher, nao bateu nela, e eles continuam batendo nessa tecla, curiosamente com um menino que eh minoria etnica e imigrante, tinha gente aqui ate desejando que ele fosse deportado

isso é mto podre

1 curtida

Ela tem que lançar alguma música sobre esse incidente. Nem que seja um single avulso.

4 posts sinalizados meus onde eu nao ataco ninguem e simplesmente exponho minha opiniao em concordar com a pericia dos EUA e com um video com imagens. é sobre isso

os meus tmb
a maioria restaurado ja

eu acho um abuso que eles realmente querem ban em todos que nao concordem com eles mesmo com o tpc provando que ele nao deu um tapa na cara dela… ontem tavam falando ate que a mulher caiu no chao depois do tapa, cada uma

1 curtida

Imagina ser fã da Madonna
E ficar do lado de um agressor de mulheres

1 curtida

todos os meus tb foram restaurados tb… censura aqui nao

1 curtida

nossa ate parece que ele é uma pessoa com opinião própria né

prova cabal que os britfans nao veem diferença entre stanwar e assunto sério
pra eles a vida é um fórum

sou fan da madonna, adoro a britney. mas me irrita toda essa dramatizacao que britfan faz, tipo, se a sua opiniao eh oposta a deles, saem sinalizando tudo estando o outro lado certo ou nao.

e o cara nao eh um agressor de mulheres, ele estava executando o trabalho dele

“voce deveria concordar em massacrar esse pai de familia e pedir a deportaçao de um imigrante porque voce é fa de fulana, tem vergonha nao?!”

Volta pra Pan pra poder continuar ser um trollzinho frustrado sem censura

4 curtidas

O pix caiu

“nao é sobre a britney… mas se fosse com a madonna ela entrava em coma”

nao é possivel a pessoa soltar isso achar normal

Em que momento eu falei que queria que fosse ela ou merecia?
Ao contrario dos seus comentarios lixosos todo dia

Imagina confiar na justiça de país que acobertou o psicopata e pedófilo do Jeffrey epstein durante anos por causa do dinheiro e poder dele,só prenderam pq ele ficou isolado e tinha perdido o poder que ele tinha.

2 curtidas

Imigrante ou não, ele errou e deveria ser responsabilizado. Mas como a justiça americana odeia mulheres (oi, Kesha), ele vai sair ileso.

1 curtida

Vi o vídeo e tô muito arrasada. Ela foi agredida sim, o segurança foi com força suficiente pra atingir a mão e da pra ver que o braço dele segue antes de voltar. Um cara que tá atrás ainda meio que da uma cotovelada nas costas dela. Bicho essa conclusão da polícia é nojenta. E me dói o tal cara, que era um ninguém, ainda fazendo graça com isso.

1 curtida

Que lixo

A lenda deveria se mudar pra Inglaterra ou outro país

Ué mas estavam defendendo quando a polícia inocentou o Armie Hammer. Nao to entendendo as reações de alguns aqui

eu fico passado nessa pessoa falando dos meus posts no geral
eu sequer lembro dessa pessoa se é que interagi com ela, e mal lembro de ngm aqui quando saio

alem de eu nao ter ficado nem uma semana no forum, isso é insano bicho kkkkk