Outro que deve tá cagado até as costas mas deve passar ileso pq deve ter sossegado uns bons anos
Mas seria A FOFOCA se saísse uma lista de gente que aprontou no cusa
eu vi a entrevista da Gisele falando que ela pensava na mãe antes de fazer algo e tem fotos dela festejando com o Diddy aposto que ela já foi ou foi convidada
Gente ate ex presidente americano deve ser envolvido nessa historia.
Babados fortíssimos.
Deve ser alguma seita tipo Illuminatti
pior que as festas do diddy eram MTO frequentadas pela elite de hollywood, se investigarem direito isso um bocado de a list vai passear no camburão
Aguardando
Ele é um perigo pra sociedade
EU TO BABAAAAAH
Seria delicioso acordar com vários mandado de prisão e vários peixes grande saindo de camburão
Mas é meio utópico acontecer isso
Eu fui xingar ele por causa do gramado e tinha muuuuitos comentários de gringo chamando ele de diddy e diddly ai lembrei dessa live dele com o Diddy e linquei uma coisa na outra
orgias e sexo grupal(além de claro mulheres em vulnerabilidade nessas festas)
óleo de bebe? que porra eh essa
E o foda é a carreira do 50 cent foi pro limbo do nada, old que tem dedo do diddy
NEW: Diddy is accused of holding “Freak Offs” with male prostitutes according to court documents.
Sean ‘Diddy’ Combs’ “Freak Offs” were arranged by “high-ranking supervisors,” security, household workers, & assistants.
The Freak Offs sometimes went for days where Combs would allegedly force victims to engage in sx while he recorded and mastbated.
Over 1,000 bottles of baby oil and lube were found during the raids which were allegedly used during these Freak Offs.
Combs would force women to partake and would make embarrassing recordings which he used as blackmail to keep the victims quiet, according to the indictment.
Combs’ team would schedule IV delivery after the days-long Freak Offs so the victims could recover from the “physical exertion and drug use.”
Combs would even track women’s locations and keep track of their medical records.
The video below was filmed in Central Park just hours before the rapper was arrested.
tem quem usa pra substituir o lubrificante, mas aumenta o risco de contrair doença
foi mais pela chegada do kanye west e a mudança de sonoridade do hip/hop e o fim da era do gangsta rap. ele mesmo disse que se o kanye pegasse #1, iria se aposentar kkkkkkkkkkkk. acho que o diddy já até tentou acabar com ele mas nem deve ter conseguido, na época o 50 cent era gigante ainda.
e como vc sabe disso
ja usou?
eu li nos comentários do caso meu filho, tem muita gente achando que isso tinha relação direta com bebês