Polícia prende ator global José Dumont por est#pro de vulnerável

Ele tinha voltado pra Globo para fazer Todas as Flores do João Emanuel Carneiro em 2022/2023 mas aí o escândalo dos casos de pedofilia se instaurou e o ator foi demitido da trama e sendo substituído pelo Jackson Antunes

1 curtida

Ele tá atualmente na reprise de Terra Nostra a tarde

Que ele nem aparece praticamente pq a Globo tá cortando

Merece um tiro na testa

95% das cenas cortadas inclusive e a Globo já imaginava que uma hora isso iria voltar a tona e já tomaram essa providência

1 curtida

eu odeio tanto esses estereótipos que as pessoas têm, mais de uma vez já me falaram que eu tenho “cara de bandido”, até hoje tenho medo de sair sozinho e me acusarem de algo que não fiz

2 curtidas

Achei que ainda estava preso pelo último caso

De novo?

Oxe, esse demônio não estava preso? Que a família processe o Estado por deixar um predador sexual solto.

gente, mas nao fazia tempo isso?

Tipo boa parte da panelinha do Epstein

Grupos sociais tem padrões de comportamento similares por isso os estereótipos e ficam mais fáceis de identificar, mas no geral temho a premissa de que ninguém é bom.

1 curtida

75 anos, imagina quantas vítimas já não houveram? não tem como um ser desses ficar solto

Muito provável que várias outras vítimas apareçam.

Desgraçado imundo criminoso

Tendo contato com atores mirins ainda por cima…

Lembro dele em os mutantes que era pai da Agatha e do Aquiles (?) e o personagem era bem surtado

não era ele que já tinha sido afastado pela Globo e até foi tesourado em Terra Nostra por conta desses crimes?

DE NOVO???
ele não tava preso?

mais feio que bater em mãe