Os bolsonarista sempre querendo colocar lula
“Fazendo o L”
E você com tempo pra comentar sobre a vida dessas pessoas em um fórum de internet kkkkkk me poupe
GENTE? O FÃ DO MC POZE
A diferença de comentar num celular em qualquer lugar que vc esteja
Para você sair da sua casa e faltar ao trabalho em pela Terca as 14:00 pra tá na porta de um presídio fazendo algazarra
Toma vergonha
As pessoas tem direito de ir e vir garantido pela constituição, de livre manifestação e tudo mais. Não gostou? Se eleja deputado, apresente uma emenda e mude a lei.
Se fosse gay branca de classe média esperando cantora gringa na porta do hotel esse discurso nojento do caralho seria totalmente outro…
o fã do poze no tópico
Não sou fã do Poze. Não sou fã de criminosos como você que é fã de uma cantora que teve uma música removida por apologia a exploração sexual de menores. Se toca.
Gente uma terça feira às 15 horas da tarde esse tanto de gente na porta de um presídio pra fazer baderna?
Ninguém trabalha? Ninguém estuda? Jovem aprendiz? que loucura
anitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas de qualquer forma não estamos falando de “hotel com diva pop hospedada” e sim de um presidio e de uma pessoa que está sob investigação das autoridades
Acho engraçado que a justiça e a polícia comentem absurdos contra trabalhadores todo dia, um monte de gente presa injustamente por anos, chacinas em favelas etc e nunca vi a população se manifestar assim, agora pra defender milionário com dinheiro de tráfico vai geral, esse país se acabou mesmo
Por mais que seja uma luta ser gay neste pais que é extremamente homofóbico, eles me fazem questionar que talvez tenha sido um presente não nascer como um hetero desses.
Gente? Pelo amor De Deus. Querer esvaziar pauta uma hora dessa?
ele faz isso tudo pq sabe que jamais será punido. Mija na cara do Estado e fica por isso mesmo
Fora que a diva pop tá num hotel
Não em um presídio por ter envolvimento com coisas ilícitas
a diferença é que nenhuma diva pop gringa estaria num presídio, assim como o vagabundo do Oruam
Old
O que significa essa frase que não vejo pela primeira vez?