Política - Arquivo 16/03 à 13/08

ovacionado pelos seus
deveria ter chamado a galera que critica
jovem klan, habbis, sbt e band… isso daí é grupo de bolsonaristas

1 curtida

AS REDES DE ESQUERDA ODEIAM TABATA AMARAL. POR QUÊ?

Uma análise do Núcleo de 30 mil tweets que mencionam o termo “Tabata Amaral” nessa data identificou que críticos da esquerda foram implacáveis e repetitivos em suas mensagens, e muitos de seus argumentos partiram de afirmações fora de contexto, desinformação ou insultos à congressista.

O Núcleo fez um recorte com os 50 tweets que tiveram mais interações, num total de 258 mil curtidas + retweets, e chegou a três conclusões:

• PONTO 1 : 26 tweets (52%) continham algum xingamento, ofensa ou insinuação mentirosa sobre Tábata;
  • PONTO 2 : 19 tweets (38%) continham desinformação sobre a PEC para criticá-la (dizendo que congelava salário de servidores por 15 anos);
  • PONTO 3 : 42 tweets (84%) continham pelo menos ou ofensa ou desinformação.

“EU JÁ RECEBI AMEAÇA DE MORTE E DE ESTUPRO DOS DOIS LADOS” - TABATA AMARAL, DEPUTADA FEDERAL PELO PDT

matéria completa: https://nucleo.jor.br/reportagem/2021-04-08-tabata-amaral-esquerda-ataques

1 curtida

Ngm é obrigado gostar dessa rata traidora

next

ngm suporta gente mentirosa/traira

cara, eu ainda me choco em como os ricos odeiam a gente
nojo dessa gente

morto com o Itaú e Natura contra o bolsonarismo

Onde?

Todo mes uma briga da BCP com a Gangue Boa

O que a gangue gangrena fez dessa vez?

Cobrei que ciro e lula fossem mais incisivos com o impeachment e começou o surto coletivo

mais uma vez o PDT mostrando como é um partido trabalhista com zero desvios ideológicos e que a tabata é o maior mal lá dentro hoje

Meu pau amado só piora

Quero só ver quando o Ciro se aposentar, esse partido afunda

Lupi e Gleisi a 80km por hora, não sei quem é pior presidente.

Kkkkkkkkkkkkkk imagina se ciro e marina nao ganham eleicao, a rede ja definhou e o pdt sem ciro vai ter o mesmo caminho…

Ano que vem a Rede já tá dando as mãos pro Cidadania

E futuramente o PDT vai ter que dar as mãos ao PSB

Foi o voto do @Ankh nogueira