Política - Arquivo 16/03 à 13/08

Boulos tendo chance de ser o dep federal MAIS VOTADO DE SP E PUXAR UNS 2 COM ELE e ele indo pra uma corrida que ele nem tem certeza se vai pro 2 turno

eu não engulo isso

O surto

bicho, to sentido que o establishment vai comprar o primeiro que começar a faar sobre ambientalismo de forma mais liberal. no exterior é só o que se fala do brasil.
a elite midiatica demora a comprar os discursos de fora, mas é um caminho sem volta.
2026 nao duvido que essa seja a palta

to por fora amg. Tem comunista no segundo turno?

O Lula já vai começar a fazer campanha com economia verde na eleição que vem.

O gang bang em cima do Bolsy, bicho. kkkkkkkkkkkkkkk

ainda tem esse risco, ne mo
acho a candidatura do boulos extremamente equivocada
é URGENTE construirmos uma base solida no congresso

Não pq ele não quis nem assinar

conseguiram por margens muito apertadas. no peru nao vai ganhar, pois dos cinco primeiros candidatos só um era de esquerda. todos os outros eram fachos ou centro direita. e sobre o chile eu realmente sei nada. é bem diferente da conjuntura do inicio da decada onde o continente era vermelho.
agora sao esses casos isolados ai

Sim, o sindicalista Pedro Castillo. Ele faz parte de movimentos da esquerda radical, é maoísta e um dos seus planos é fechar o STF do Peru.

Ah, mas isso é culpa do Coroné Ciro que foi pra Paris.

nena?? ele puxa MUITO mais que dois.
sem ele o psol ja elege uns 4 deputados. com um milhao de votos e com nomes mais fortes ele leva no minimo mais 4.
é quase a bancada que o psol tem hj

O Chile é um caso a parte mesmo. A centro-direita e a centro-esquerda (de telão) reveza no poder desde que Augusto deixou de ser presidente.

nena?? ele puxa MUITO mais que dois.
sem ele o psol ja elege uns 4 deputados. com um milhao de votos e com nomes mais fortes ele leva no minimo mais 4.
é quase a bancada que o psol tem hj com todos os estados

augeh
nunca esquecerei de beloh monteh
cadelo fracassado

tem chance real de levar?
quero acompanhar de perto o governo da vera luciah

Gente, o carlos era feio desde criança né…
nunca vi uma coisa dessas

Acho que não. A Keiko que é filha do torturador da ditadura civico-militar deve ganhar