Política - BOMBA: Aras vaza conversa com Guedes NO STORIES DO WHATSAPP pedindo para o livrar de depor na PF e mais

Até existe, mas de fato perde força
sempre lembro uma vez que eu tava sentado perto de uma lancheria na UFRGS, antes da pandemia ainda, e tavam duas trabalhadoras (acho que eram terceirizadas da limpeza, mas pode ser que fossem funcionárias da lancheria também, não lembro) tavam comentando o horror que era o governo Temer, elas foram a favor do impeachment mas tavam arrependidas porque o governo do PT “roubava mas fazia”. E olha que a situação era bem menos grave do que a atual…

1 curtida

Em todo lugar só se fala em como tudo tá caro

2 curtidas

E esse governo é tão burro que com tudo caro e subindo, que eles vão e fazem?

Vamo liberar o FGTS e liberar empréstimo fácil

Esse é o assunto para puxar conversa atualmente kkkkkk

Amoh, vou usar o fgts pra comprar um tablet.

Não sei pra que quero, mas eu quero

Tablet é a coisa mais inútil q existe kkk Comprei um anos atrás achando q usaria muito, mal usei até hj kkkk

Não é prático como o cel e nem tem tantas coisas como um pc/note kkkk

eu me peguei pensando se vale a pena kkkk, pra digitar deve ser uma merda msm.

Dois empresários estiveram no palácio do planalto e o clima lá e de já ganhou, inclusive assessores falando que ele leva no primeiro turno.

Deixe sua risada @CPI venha aqui Salem @Salem

O povo iludindo a anta :haha:

Ganhar no primeiro turno? :haha:

Só se for ganhar um tiro

Bom di gente, bom domingao pra vcs, segue:

Gol do Tse

Socorroooo kkk pega ele lele

É o que gente?

Né?

Que Deus o Proteja

Vem aí gente

Ta fazendo a parte dele né, se não vai tudo pro bozo kkk

Gente?

Sensatez

Atenção

Quero ver

Isso Iza

Lava jato pagando o casamento kkk adoroooo

A folha perdida no personagem

Off mundo: exemplo.

Ó

Já tava na hora né

Ai tem

Bateu desespero, sabe?

Kkkkkkkkkkk

AMADOS? KKKKK

Pra não esquecer

Ficar de olho

Alô @Cariocas

Randolfe reizim

Minas :heart:

Por um mundo assim :heart:

@CPI @Esquerdistas :heart:

7 curtidas

Para levantar o ego dele kkkkk

2 curtidas

Gente, amei o boletim!

1 curtida

Sim :haha:

Mas vai funcionar tanto quanto funcionou o aumento do auxílio Brasil no sentido de angariar eleitores pro Bolsy :haha:

A veja indo no recheio falando de tiroteio

1 curtida

Eu vi kkkk, queria ter a autoestima

Do mesmo criador de “moro vai decolar em fevereiro” e “Bolsonaro vai passar o Lula em junho”.

2 curtidas

Detalhe que tem mais 20 dias pro Bolsonaro passar o Luly nas pesquisas, segundo o Lauro Jardim.

3 curtidas

o TSE devia propôr um teste das urnas com os presidenciáveis, assim o Bolsonaro calava a boca. Ia ficar feio pra ele se ele não aceitasse participar e se aceitasse e mesmo assim dissesse que encontrou erros, ele ia ser o único pois é o único que tá acusando as urnas de fraude

1 curtida

“Em 1963, o senador Arnon de Mello (PDC-AL), pai de Collor, matou a bala o senador José Kairala (PSD-AC) quando tentava alvejar o rival Silvestre Péricles (PST-AL)”

Caraca, eu não sabia disso

1 curtida