Política | Cobertura da pandemia e do desgoverno | Especial Entrevistas: Thabata Ganga dia 21/08

https://youtu.be/PDRbhocduI8

PUTS KKKKKKKKKKK

Ainda não aprendi se tem como incorporar os links nesse formato que vem com o celular.

Kkkkk putz

É tipo “debate” sobre a Reforma da Previdência que a Globo só quer ouvir o seu próprio lado.

Assistindo

Meu Deus, coitado do coelhinho!!

meu deus heloisa helena lenda demais

saudades da fada

Isso deu uma polêmica gigante entre os advogados. Defendi o Felipe Neto nos grupos, disse que ele tinha credibilidade para falar, visto que o tema de sua conferência era “como lidar com as fake news”, quem melhor do que alguém que trabalha com internet há 10 anos e é vítima constante desses criminosos para falar sobre o tema?

Infelizmente o meio jurídico ainda é bastante engessado, conservador e tradicional. Como se o Direito fosse autossuficiente e não se interseccionasse com outras áreas do conhecimento. Enfim, fiquei feliz pelo Felipe, não deve ser fácil os ataques que ele vem sofrendo.

Saudades de postar aqui, mas ando sem tempo

7 Curtidas

Essa questão de impeachment que os minions vivem bostejando em relação a ele, pode rolar? ou vai dar em nada igual aos do Bozo?

Eu fico mto assustado, e com mto medo por ele. Na vdd eu sinto isso pra todo mundo que acaba sendo vítima dessa corja, mas é que o do Felipe as coisas estão um pouco piores. Não vejo a hora de chegarem oficialmente no mandante disso.

1 Curtida

Olá amado como tem passado nessa quarentena? Old que o Felipe Neto tem feito os bolsominions perderem o controle a ponto de inventarem as fake news mais sórdidas contra ele. Nessa hora só o Judiciário salvo, por isso você deve estar trabalho muito kkkkk a judicialização da sociedade meu pai. Pois melhor resolver assim do que em guerra civil.

1 Curtida

Que saudade, amore. Estou com insônia kkkkkkkkkkkkkkk, mas já vou dormir. E sim deve ser muito difícil para o Felipe Neto tudo isso, esses grupos são muitos perigosos.

Eu estou bem, amore, até agora tudo tranquilo na quarentena, aqui em João Pessoa está voltando tudo “ao normal” na medida do possível, houve uma quarentena pesada por aqui, mas os números estão diminuindo há semanas, ainda bem! As audiências continuam só por videoconferência, mas os escritórios já podem funcionar com hora marcada. Não vejo a hora de sair uma vacina e tudo isso acabar. Que pesadelo essa pandemia e todas as mortes que ela causou.

1 Curtida

Aqui o inverno trouxe a pior fase da pandemia. Comércio todo fechado ainda. Muito difícil, e percebe-se que todos cansaram de isolamento.

Putz, amore, eu percebi pelos números. Vocês ultrapassaram o meu estado em número de mortos, sendo que há algumas semanas, os números aqui da PB eram bem maiores. Eu fico chocado como essa pandemia é cíclica, do nada os números aumentam, o Sul e o Centro-oeste estavam super controlados e aqui no Nordeste, Sudeste e no Norte a situação estava caótica, agora se inverteu. Aqui em João Pessoa estão desativando os hospitais de campanha, porque já não há mais necessidade, a capacidade das UTIs está em torno de 50% ou menos - sendo que tínhamos chegado em 91%.

Mas vai passar, PILLAH, os gaúchos também vão sair dessa. Não podemos baixar a guarda, porque a pandemia não acabou.

1 Curtida

Que live icônica essa ein

Heloísa rainha

perdi a live

Amigas, ta confirmado que vai dar Bozo 2022 ne?

tá quase amore
vamos aprender a fazer arminha com a mão
n

Poder, pode. Só não sei se terá prazo pra isso.

1 Curtida