A série de Harry Potter estreia em 2026 no Max

A série Harry Potter estreia no serviço de streaming Max em 2026, anunciou a Warner Bros.

Falando durante uma ligação financeira, o CEO da Warner Bros., David Zaslav, expressou sua empolgação com a série Harry Potter e pretende que ela estreie em 2026.

2 curtidas

Ultima vez que li falarem sobre essa série eles não tinham nem decidido se ia ser animação ou live action ainda.

óbvio que vai ser live action

Pena que a transfobica será creditada nisso

Ela era uma tão autora geniosa pro fim morrer ao vir com uma série de comentários mega ruins

Vai smashar né

live action e se adaptarem direitinho tem tudo pra ser hit

lixo

hoje em dia tenho nojo mas eu preferia que deixassem a saga principal quieta e fizessem spin offs aumentando o universo e preenchendo as lacunas da escrita porca da culing

2 curtidas

Mas isso foi confirmado em algum lugar já? Pq eu lembro que a matéria que saiu era falando que tinha vários pitchs de roteiristas e diretores importantes (lembro que falava que uma das diretoras de succession tava entre as favoritas) e que tinha uma proposta de animação entre os finalistas. Que iam decidir junto com a JK qual formato seguir.

eu não vi lugar nenhum falando sobre possibilidade de animação

eu quero lore do castelobruxo

teria muita onça pitada mico leão dourado e personagens chamados “Futebol Samba”

que seja tao ruim quanto a adaptação da disney de percy jackson

e as caiporas protegendo

kkkkk essa merda de série flopou tanto

acho difícil conseguirem fazer algo TÃO ruim quanto essa, tem que se esforçar

hmm

JK vadia… vai endar PJO amooo

os fas passando 15 anos pedindo a serie pra no fim o primeiro filme ser 10x melhor

o rick riordan se desfazendo dos filmes pra no fim ser melhor que essa porcaria águada

ai morro que essas piadas pegaram na internet mas se vc analisar friamente não tem nada a ver, os nomes do universo são normais