Política | Cobertura da pandemia e do desgoverno

Essa questão de impeachment que os minions vivem bostejando em relação a ele, pode rolar? ou vai dar em nada igual aos do Bozo?

Eu fico mto assustado, e com mto medo por ele. Na vdd eu sinto isso pra todo mundo que acaba sendo vítima dessa corja, mas é que o do Felipe as coisas estão um pouco piores. Não vejo a hora de chegarem oficialmente no mandante disso.

1 Curtida

Olá amado como tem passado nessa quarentena? Old que o Felipe Neto tem feito os bolsominions perderem o controle a ponto de inventarem as fake news mais sórdidas contra ele. Nessa hora só o Judiciário salvo, por isso você deve estar trabalho muito kkkkk a judicialização da sociedade meu pai. Pois melhor resolver assim do que em guerra civil.

1 Curtida

Que saudade, amore. Estou com insônia kkkkkkkkkkkkkkk, mas já vou dormir. E sim deve ser muito difícil para o Felipe Neto tudo isso, esses grupos são muitos perigosos.

Eu estou bem, amore, até agora tudo tranquilo na quarentena, aqui em João Pessoa está voltando tudo “ao normal” na medida do possível, houve uma quarentena pesada por aqui, mas os números estão diminuindo há semanas, ainda bem! As audiências continuam só por videoconferência, mas os escritórios já podem funcionar com hora marcada. Não vejo a hora de sair uma vacina e tudo isso acabar. Que pesadelo essa pandemia e todas as mortes que ela causou.

1 Curtida

Aqui o inverno trouxe a pior fase da pandemia. Comércio todo fechado ainda. Muito difícil, e percebe-se que todos cansaram de isolamento.

Putz, amore, eu percebi pelos números. Vocês ultrapassaram o meu estado em número de mortos, sendo que há algumas semanas, os números aqui da PB eram bem maiores. Eu fico chocado como essa pandemia é cíclica, do nada os números aumentam, o Sul e o Centro-oeste estavam super controlados e aqui no Nordeste, Sudeste e no Norte a situação estava caótica, agora se inverteu. Aqui em João Pessoa estão desativando os hospitais de campanha, porque já não há mais necessidade, a capacidade das UTIs está em torno de 50% ou menos - sendo que tínhamos chegado em 91%.

Mas vai passar, PILLAH, os gaúchos também vão sair dessa. Não podemos baixar a guarda, porque a pandemia não acabou.

1 Curtida

Que live icônica essa ein

Heloísa rainha

perdi a live

Amigas, ta confirmado que vai dar Bozo 2022 ne?

tá quase amore
vamos aprender a fazer arminha com a mão
n

Poder, pode. Só não sei se terá prazo pra isso.

1 Curtida

Infelizmente, sim.
Auxílio emergencial o reelegerá. O Nordeste já está abraçando ele.

Tá cheio de bolsominion no Instagram da Madonna por causa da Cloroquina.
Madonna acabou
Até deixei de seguir ela

2 Curtidas

Deixem de ser pessimistas. Ainda há como romper com o Bolsonaro. Maia, MDB, e DEM se unirão a esquerda após o chute do Bolsonaro a essa ala do centrão. Isso pode travar auxílios emergenciais, por exemplo.

Mas, Leo, ninguém vai ir contra barrar auxílio ou até mesmo o Renda Brasil, quando de fato são medidas necessárias e que agradam o eleitorado. Além disso, essa mesma ala Maia, DEM e MDB são pró-reformas, romper integralmente com o governo seria por em cheque o andamento da reforma administrativa e tributária que eles tanto almejam. Ontem mesmo li entrevista da Kátia Abreu afirmando que Congresso está pronto pra aprovar estas reformas.

1 Curtida

Unica chance de barrar o Bozo em 2022 infelizmente é algum desdobramento sério em investigações.

Só se barrarem a candidatura, o que acho muito pouco provável. Ele candidato é reeleição na certa.
Nem Moro consegue barrar.

Esqueceram que a terra nao eh plana e ela gira? Enquanto ela continuar girando vai continuar existindo possibilidades…

1 Curtida

gente ainda tem muita água pra rolar até 2022. Tirando que eleição no Brasil é imprevisível.

2 Curtidas

Pra quem 4 anos atrás estava fazendo campanha pra Hillary e mandando o Bolsonaro se f*der ela decaiu bastante

2 Curtidas