Política | Cobertura da pandemia e do desgoverno

Putz, amore, eu percebi pelos números. Vocês ultrapassaram o meu estado em número de mortos, sendo que há algumas semanas, os números aqui da PB eram bem maiores. Eu fico chocado como essa pandemia é cíclica, do nada os números aumentam, o Sul e o Centro-oeste estavam super controlados e aqui no Nordeste, Sudeste e no Norte a situação estava caótica, agora se inverteu. Aqui em João Pessoa estão desativando os hospitais de campanha, porque já não há mais necessidade, a capacidade das UTIs está em torno de 50% ou menos - sendo que tínhamos chegado em 91%.

Mas vai passar, PILLAH, os gaúchos também vão sair dessa. Não podemos baixar a guarda, porque a pandemia não acabou.

1 Curtida

Que live icônica essa ein

Heloísa rainha

perdi a live

Amigas, ta confirmado que vai dar Bozo 2022 ne?

tá quase amore
vamos aprender a fazer arminha com a mão
n

Poder, pode. Só não sei se terá prazo pra isso.

1 Curtida

Infelizmente, sim.
Auxílio emergencial o reelegerá. O Nordeste já está abraçando ele.

Tá cheio de bolsominion no Instagram da Madonna por causa da Cloroquina.
Madonna acabou
Até deixei de seguir ela

2 Curtidas

Deixem de ser pessimistas. Ainda há como romper com o Bolsonaro. Maia, MDB, e DEM se unirão a esquerda após o chute do Bolsonaro a essa ala do centrão. Isso pode travar auxílios emergenciais, por exemplo.

Mas, Leo, ninguém vai ir contra barrar auxílio ou até mesmo o Renda Brasil, quando de fato são medidas necessárias e que agradam o eleitorado. Além disso, essa mesma ala Maia, DEM e MDB são pró-reformas, romper integralmente com o governo seria por em cheque o andamento da reforma administrativa e tributária que eles tanto almejam. Ontem mesmo li entrevista da Kátia Abreu afirmando que Congresso está pronto pra aprovar estas reformas.

1 Curtida

Unica chance de barrar o Bozo em 2022 infelizmente é algum desdobramento sério em investigações.

Só se barrarem a candidatura, o que acho muito pouco provável. Ele candidato é reeleição na certa.
Nem Moro consegue barrar.

Esqueceram que a terra nao eh plana e ela gira? Enquanto ela continuar girando vai continuar existindo possibilidades…

1 Curtida

gente ainda tem muita água pra rolar até 2022. Tirando que eleição no Brasil é imprevisível.

2 Curtidas

Pra quem 4 anos atrás estava fazendo campanha pra Hillary e mandando o Bolsonaro se f*der ela decaiu bastante

2 Curtidas

eu só queria uma eleição normal sem facadas ou aviões caindo

Acho difícil. Talvez em 2026 tenha uma

POIS É …

Tópico Smile

1 Curtida

A velha nao consegue ficar longe do palco e ta desesperada e cai em qualquer fake news