Política | Especial Entrevistas: William De Lucca (PT-SP) HOJE às 20h - deixe sua pergunta!

A Globo News com debate sobre a Lava Jato e traz os dois maiores pagadores de pau da operação, Alvaro Dias e João Amoêdo kkkkkkk

1 Curtida

Álvaro Dias vergonha do Paraná. Juro que não aguento mais ele com aquela voz de fumante falando da lava jato

Só lembro do Marcelo Adnet kkkkkk

O que tem o Adnet? Ele imitou o espancador de professores?

O Paraná tem alguma coisa para se orgulhar ? -n

Nossa poderosa Glesi Hoffmann. Como pode esquecer dela?

https://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/geral/2020/07/educacao-vigiada-em-troca-de-parcerias-gratuitas-governos-entregam-a-grandes-empresas-dados-da-educacao-publica/

''Para acessar a Google Sala de Aula, um aluno da rede estadual de ensino precisa criar um e-mail educacional @educar.rs, que exige informações como o nome completo, endereço da escola, nome dos pais, entre outros. Em seguida, precisa acessar o Gmail, serviço de e-mails da Google, para ativar a conta. Ao acessar a plataforma, terá acesso a informações como horários, quais são os professores de cada disciplina, entre outras. “O governo não tem uma plataforma, ele está jogando a vida de todo mundo dentro da Google sem ter menção alguma que isso vai ser protegido”, diz Clarice. “Uma coisa que tem que ficar claro é que as escolas não são contra a tecnologia, a gente até queria que tivesse mais, que todos os nossos alunos tivessem. O que a gente exige do governo é que tenha uma proteção”, complementa

https://youtu.be/PDRbhocduI8

PUTS KKKKKKKKKKK

Ainda não aprendi se tem como incorporar os links nesse formato que vem com o celular.

Kkkkk putz

É tipo “debate” sobre a Reforma da Previdência que a Globo só quer ouvir o seu próprio lado.

Assistindo

Meu Deus, coitado do coelhinho!!

meu deus heloisa helena lenda demais

saudades da fada

Isso deu uma polêmica gigante entre os advogados. Defendi o Felipe Neto nos grupos, disse que ele tinha credibilidade para falar, visto que o tema de sua conferência era “como lidar com as fake news”, quem melhor do que alguém que trabalha com internet há 10 anos e é vítima constante desses criminosos para falar sobre o tema?

Infelizmente o meio jurídico ainda é bastante engessado, conservador e tradicional. Como se o Direito fosse autossuficiente e não se interseccionasse com outras áreas do conhecimento. Enfim, fiquei feliz pelo Felipe, não deve ser fácil os ataques que ele vem sofrendo.

Saudades de postar aqui, mas ando sem tempo

7 Curtidas

Essa questão de impeachment que os minions vivem bostejando em relação a ele, pode rolar? ou vai dar em nada igual aos do Bozo?

Eu fico mto assustado, e com mto medo por ele. Na vdd eu sinto isso pra todo mundo que acaba sendo vítima dessa corja, mas é que o do Felipe as coisas estão um pouco piores. Não vejo a hora de chegarem oficialmente no mandante disso.

1 Curtida

Olá amado como tem passado nessa quarentena? Old que o Felipe Neto tem feito os bolsominions perderem o controle a ponto de inventarem as fake news mais sórdidas contra ele. Nessa hora só o Judiciário salvo, por isso você deve estar trabalho muito kkkkk a judicialização da sociedade meu pai. Pois melhor resolver assim do que em guerra civil.

1 Curtida

Que saudade, amore. Estou com insônia kkkkkkkkkkkkkkk, mas já vou dormir. E sim deve ser muito difícil para o Felipe Neto tudo isso, esses grupos são muitos perigosos.

Eu estou bem, amore, até agora tudo tranquilo na quarentena, aqui em João Pessoa está voltando tudo “ao normal” na medida do possível, houve uma quarentena pesada por aqui, mas os números estão diminuindo há semanas, ainda bem! As audiências continuam só por videoconferência, mas os escritórios já podem funcionar com hora marcada. Não vejo a hora de sair uma vacina e tudo isso acabar. Que pesadelo essa pandemia e todas as mortes que ela causou.

1 Curtida