A série de Harry Potter estreia em 2026 no Max

sirius (estrela da constelação “cão maior”) black (rs) vira um cachorro preto

outro clássico é simplesmente pegar uma palavra em latim e transformar em feitiço: crucio = torturo

Amo, maior universo de todos os tempos

3 décadas de sucesso

2 curtidas

Os pais que batizaram o menino de Remo (Rômulo e Remo, os gemeos criados por uma loba) Lupin (Uma forma de Lupus, que é Lobo em latim) como se soubessem que ele ia ser mordido por um lobisomem na adolescência rs

2 anos ainda? Puts

Tomara que nao estraguem a historia

É melhor kkkk se não sai um percy jackson da Disney

É pra dar 25 anos do lançamento de Pedra Filosofal… Capaz de lançarem em novembro de 26, pra ficar certinho.

Ai eu odeio essas coisas anunciadas pra daqui há muitos anos kkkkkk

Deixasse pra anunciar mais perto

kkkkkkk ai eu morro

a jk é muitas coisas, e “boa escritora” não está entre elas rs

Que delícia vai ser acompanhar escolha de casting, direção, roteiro e etc

A única coisa que eu realmente espero que essa série tenha é coesão. Me dá desespero a Hogwarts que todo ano muda de cor / formato / terreno / paisagem, os feitiços que nos primeiros filme parece raios, no meio do caminho viram um vapor e nos últimos parecem líquido, a casa do Hagrid que muda de lugar e tamanho…

mas isso é uma crítica? os feitiços terem origem em palavras do latim é algo bem legal, na vdd… e os nomes terem significados que remetem aos personagens tb, muita história de fantasia faz isso

gente mas é óbvio que isso é uma brincadeira com os personagens, é uma história de fantasia infantil kkkk vc sabem o que significa Aslan o leão do clássico Cronicas de Narnia? significa leão em turco

2 curtidas

Acho tão desnecessário isso, os filmes ainda estão tão fortes e atuais…

ok, então vc concorda que as piadas sobre ela usar nomes óbvios fazem sentido, estamos alinhados

é que eu não tava me referindo a isso, remus lupin ou sirius black tem significados mas que ainda precisam de algum conhecimento ou tradução pra serem entendidos, ou vc acha que todas as crianças leram esse nomes e já pegaram a referência de cara? vc falou futebol samba e achei que estava falando que os nomes são literais e ofensivos, o que eu não acho que sejam (inclusive tem brasileiro no canon com nome bem ok)

não quis dizer que é ofensivo não, só que ela tende a usar nomes literais, foi um exagero cômico mesmo

1 curtida

entendi

acho que esse é o ponto central aqui… Eu esqueço que Harry Potter começa como uma história infantil que vai ficando infanto-juvenil do meio pro final… Analisar com minha visão de adulto é um erro mesmo.

2 curtidas

Ai pelo amor viu, a Warner desesperada pra botar o Max…espero q flope muito

Jk rola mal do mundo