Política (Fixo democrático)

Fixo de política

Membros que apoiam os partidos:

PT
PSB
PC do B
Psol
Cidadania
Unidade Popular
PROS
PCO
PSDB democrático
PSTU

São bem-vindos

Resumo

https://i.imgur.com/1KGYdx6.jpg

INDICADOS

Resumo

DEPUTADO/A ESTADUAL DO ANO:

Resumo

PREFEITO DO ANO:

Resumo

MICO DO ANO:

Resumo

SENADOR/A DO ANO:

Resumo

MOMENTO REVOLTANTE DO ANO:

Resumo

BRIGA DO ANO:

Resumo

YOUTUBER DO ANO:

Resumo

GOVERNADOR/A DO ANO:

Resumo

MOMENTO ENGRAÇADO DO ANO:

Resumo

DEPUTADO/A FEDERAL DO ANO:

Resumo

PARTIDO DO ANO:

Resumo

MOMENTO POLÍTICO DO ANO:

Resumo

MEMBRO DO ANO:

Resumo

PRÊMIO BIXA MUDA DE POLÍTICO DO ANO:

Resumo

VENCEDORES:

https://i.imgur.com/X5hdzFA.jpg

https://i.imgur.com/LOyFuch.png

https://i.imgur.com/sQkc1E3.png

https://i.imgur.com/3VJHs8v.jpg

https://i.imgur.com/R16wIYa.jpg

https://i.imgur.com/6slWal9.png

https://i.imgur.com/xyxjPs2.png

https://i.imgur.com/2i9OjDV.jpg

https://i.imgur.com/pCwpEZd.png

https://i.imgur.com/klSHmHW.png

https://i.imgur.com/pMrTWgb.jpg

https://i.imgur.com/umhs95E.png

https://i.imgur.com/q8B0fvp.png

https://i.imgur.com/tFDmvcU.png

https://i.imgur.com/Hghw59V.png

4 Curtidas






12%

A FIESP confiou uma empresa a Ciro Gomes, não devemos lhe confiar o Brasil

O candidato abutre Ciro Gomes constrói pontes com a elite financeira do país. Não é de hoje. Antigo tucano e ex funcionário de Steinbruch, aquele que afirmou que trabalhador pode comer com uma mão e trabalhar com a outra, é bem recebido pelos industriais. O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade disse: “o Ciro está mais aberto a escutar e menos voluntarioso”.

O empresário mineiro teve recentemente uma longa conversa com o pré-candidato do PDT. Os dois concordaram na necessidade da promover uma reforma da Previdência e o ajuste fiscal – mas não tocaram em um ponto nevrálgico: a reforma trabalhista.

Andrade conta que “ouviu pela imprensa” que o pré-candidato do PDT defende a revogação dessa reforma. “Não sei é influência do PDT ou do Carlos Lupi, mas isso é totalmente fora de propósito”, disse o presidente da CNI.

Ciro também foi recebido no Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) – que reúne atualmente 50 empresários representantes de grandes empresas nacionais – e por federações empresariais nos Estados por onde passou. Deu também palestra remunerada para uma agência de investimento e participou de diversos encontros privados com empresários de vários setores.

Quando o assunto é a reforma trabalhista, porém, os apoiadores de Ciro admitem que o pré-candidato do PDT tem na proposta de revogar a reforma trabalhista – caso eleito – um calcanhar de Aquiles na tentativa de ser palatável aos setores financeiros e empresariais. Para Benevides Filho, “Ciro compreende que existem novas formas de trabalho – em casa, à distância – e tudo isso precisa ser regulamentado em uma nova reforma”. Mauro Benevides Filho, que foi secretário da Fazenda do Ceará por 12 anos, e é o responsável pelas diretrizes econômicas de Ciro.

Outro economista que aderiu ao projeto do pedetista, o ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira, reconhece que a proposta de revogar a reforma trabalhista é um obstáculo nas conversas com o PIB. “Essa proposta da lei trabalhista é realmente contraditória.”.

Ciro já escolheu um local na Avenida Rebouças para abrigar o comitê central de sua campanha. Ele disse em entrevista ao jornal golpista “Estado” que procura um “nome da produção” do Sudeste para ser seu vice e revelou que já conversou longamente com o mineiro Josué Gomes, da Coteminas.

O ex-chefe Benjamin Steinbruch continua sendo um amigo frequente e interlocutor com o empresariado. Em maio, o empresário, que é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), vai assumir a presidência da entidade quando Paulo Skaf deixar o cargo para disputar o governo paulista.

O candidato abutre está buscando estreitar laços com a elite financeira econômica do país que tem seus interesses privados e não vai abrir mão da reforma trabalhista.







1 Curtida

Morta com o pistoleiro

Att: morta com a guerra na first, agora meu post ficou sem sentido kkkk vem Ciro hitar em 2022

1 Curtida

PT ESTRUME DA POLÍTICA

5 Curtidas

Meu first pro político brasileiro + popular do mundo
Outros nem popular, nem no Brasil

6 Curtidas

Bolsoasno merda falante

1 Curtida

Meu segundo post p/aclamar o melhor jornalista em atividade no Brasil:


#PulitzerWinner #OscarWinner

E uma homenagem ao jornalista + debochado e irreverente q já conhecemos:


#PHAPresente

3 Curtidas

Dilma lenda viva

3 Curtidas

Deixando aqui tb a timeline da série de reportagens do The Intercept Brasil (e parceiros) q revela a podridão da parcela do poder judiciário brasileiro.

#VazaJato #MoroEDallagnolNaCadeia

3 Curtidas

Ciro Gomes 2022

3 Curtidas

@GuilhermeBac fixa aqui amore

VAI PRO INFERNO PT
Imgur
Imgur

2 Curtidas

maior e melhor partido do brasil

1 Curtida

É Ciro amore?

Melhor fixo

Imgur

Haddad poste humano

1 Curtida

Resposta de Gilmar a Janot

“Dadas as palavras de um ex-procurador-geral da República, nada mais me resta além de lamentar o fato de que, por um bom tempo, uma parte do devido processo legal no país ficou refém de quem confessa ter impulsos homicidas. Se a divergência com um ministro do Supremo o expôs a tais tentações tresloucadas, imagino como conduziu ações penais de pessoas que ministros do Supremo não eram. Afinal, certamente não tem medo de assassinar reputações quem confessa a intenção de assassinar um membro da Corte Constitucional do País. Recomendo que procure ajuda psiquiátrica.”
“Confesso que estou algo surpreso. Sempre acreditei que, na relação profissional com tão notória figura, estava exposto, no máximo, a petições mal redigidas, em que a pobreza da língua concorria com a indigência da fundamentação técnica. Agora ele revela que eu corria também risco de morrer.”

Imgur

1 Curtida

O GIlmar humilhou o Janot

Massacrou o Janot

Esse filha da mãe fala muito bem

mas o que ele insinuou da filha do Janot?

???