A linha auxiliar dele e da direita extremista (partido NOVO) entrará… fato
O partido NOVO entrará. O partido linha auxiliar do bolsonarismo
Vamos aos fatos. Essa não é a pior campanha. Ela poderia ser melhor? Sim, claro, mas ainda tem suas limitações
Desde que acompanho campanhas, realmente nunca vi uma eleição tão fraca como esta. Está tudo muito morno, com repercussão muito baixa. O pessoal do trabalho nem comenta nada, na rua há pouca campanha…
E até no noticiário a eleição parece ter ficado em segundo plano, com o STF e o Vorcaro recebendo muito mais destaque.
A impressão que dá é chocante mas é a seguinte:
Parece que o André Mendonça estava tentando esconder algo, e foi pro tudo ou nada. Decidiu unir o útil e o agradável e punir um inimigo (Moraes) na esperança que a crise nunca chegaria nele.
Infelizmente há coisas na vida que não podemos prever, e que não acontecem do jeito que a gente gostaria.
ou seja, Mendonça deve ter sinalizado que não ia impedir.
E é esse tipo de coisa que tem que fazer desde o início. Apela pra expor podre e encurrala jogando benefício social que se a oposição barrar vai pegar mal.
Gente me julguem mas eu to MUITO ESPERANÇOSO com essa vitória. E não acredito que será por menos de 51% como na última eleição, acredito que será por cerca de 53%
Eu tô na msm vibe, vai ser apertado, mas não quanto 2022. E se ele conseguir por um milagre ganhar no primeiro turno, seria perfeito. A espuma dos bolsonaristas ia ser engraçada de ver
Foi o que eu pensei também.
Fora que ele ainda caluniou o Gonet…
O Gilmar Mendes já jantando e com total razão.
Dani é do UOL Né?
Já tá na capa do site.
Grupo globo, Veja, Folha, Metropoles e CNN Brasil seguem ignorando
Agora na Dani gente @Politica
EDUARDO DIZ TER FALADO AOS EUA QUE STF QUER ANULAR ELEIÇÃO SE FLÁVIO GANHAR
É o que eu mais quero! Não quero segundo turno de jeito nenhum, mas se rolar, teremos de usar todas as armas ao nosso favor.
eles ja tao vacinando o eleitorado pq ja tem denuncia de dinheiro americano sendo injetado na campanha do flavio
Sansa vadia
A democracia falhou e muito no Brasil, não foi? A sensação que eu tenho é que as autoridades políticas, eleitas ou não, não têm limites e podem fazer o que quiserem. Eu vi um professor de História argumentando que o Brasil deve organizar as instituições para que elas mesmas possam se defender dessas autoridades. O questionamento que fica é? Como isso será feito?