Política - Giro na First | AGORA: Dani Lima traz relatório sobre o medo da igreja católica e o crescimento do neopentecostalismo

e depois o carro de som dele pegou fogo.

E quando transmitirem ao vivo o Lula no santuário de aparecida pra poder agradecer a reeleição?

1 curtida

ele fazendo essa pataquada logo dps de ter pedido ao fux pra derrubar a decisao do dino

Que Santa estranha

Pq tem uma bolota na cabeça

Gente vai pegar mto mal pros evangélicos ver o Flávio, que é evangélico, levantar uma santa

2 curtidas

bicha?

Pareceu o Haddad indo na igreja de crente kkkkkkk

1 curtida

Eu acho que Lula deveria ir no debate da globo, serão só os 4 candidatos obrigados por Lei, se ele não for, ficarão os 3 mentindo sobre ele

eu tava pensando nisso

ele se elegendo no 1T e no dia 12 na mega missa agradecendo

Aí agr que eu entendi kkkk

É só a cabeça com o véu

1 curtida

ai não é nem por eu odiar esses vagabundos, mas a direita é muito muito brega e eu acho que isso representa uns 40% do meu ranço

1 curtida

cara a Falha de SP é muito cínica né
a ação do Dino se refere a liberdade de expressão, não interessa se prejudica o Flavio
PQP
sérioo, se o flavio ganhar eu quero que ele tore mto a imprensa mesmo
eu odeio a imprensa, o judiciário as vezes mais do que odeio os politicos

2 curtidas

a manchete deles era como se o Dino tivesse agido sobre os posts pra prejudicar o flavio
AH VTNC

a crise não é so política amiga

1 curtida

@dangerous cade a vadia da @ivar ? essa bicha so sabe ficar em fixo de realty ou topico de macho .. e nos nas trincheiras pelo brasil

1 curtida

É acima de tudo estética

1 curtida

pintou o desespero kkkk

gente acabou de acontecer um ato pró-lula aqui no shopping que eu to, aquele trompetista tocando “olê olê olá” e varias pessoas juntas fazendo L e cantando, mas o mais emocionante foi ver os CLTs das lojas cantando tambem e vibrando

4 curtidas

nunca mais eu o vi por aqui

nem no fixo da fazenda?