Política - Giro na first | AGORA SIM: PT arrasa em novo jingle para campanha de Lula

Amoooooo, senti falta do giro por esses dias, mas agora estamos de volta na nossa casinha

1 curtida

Nosso lar :heart:

Adorando a surra que o Flavio tá levando por causa do pix

E já vamos nos preparar que eles vão tentar o golpe novamente aff

3 curtidas

d.augusto, ele que fazia os fixos de ginástica

Vou ver se encontro o email

1 curtida

consigo pedir a ele se n achar

eu n sei se achei negócio pra Luizianne tentar o senado… a nao ser que ela esteja disposta a realmente ficar sem mandato pq ja cansou

Flávio Bolsonaro fracasso retumbante

https://imgur.com/Fo9JIpo

Ai eu gostei porque até então ela é a única esperança do senado daqui não ser um desastre total

Quem diria que o Sr. Luís Inácio estaria a 6 meses da eleição em situação de empate com o rachadinha filho do Bolsonaro? Poxa vida, pensei que o governo dele fosse ótimo.

Alto risco de divisão de votos, né kkkkk Mas não é como se o Capitão já não estivesse competitivo para uma das vagas

exatamente, vai dividir votos e ela vai sair perdendo porque tem uma estrutura bem menor

gente o PDT ficou só com 6 deputados kkkk

Amo

O pessoal foi para o PL já que o PDT é basicamente um pl hoje em dia, foram logo para o oficial

Boa tarde mores, giro especial pra vcs :heart:

No primeiro e segundo post por causa do limite de links

Bjaooooooo boa Páscoa pra vcs!!!

1 curtida

Boa tarde, Políticas!

1 curtida

Aqui em Sergipe a apresentadora suzane vidal que comanda o jornal de meio dia a mais de 20 anos vai sair da tv e se lançar candidata a deputada por partido bolsonarista e ela é lésbica…é cada uma viu

Aqui virou moda jornalista se lançar candidato apoiando bolsonaro

3 curtidas

Aí não creio que você voltou :downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::frowning::worried::exploding_head::confounded_face::face_with_spiral_eyes::face_with_crossed_out_eyes::tired_face:

Meu primeiro post amigas

1 curtida

É isso no Brasil inteiro.

1 curtida

Cadê meus companheiros do fixo da ww3

@Eros @butterflygirll @ferrari @PILLAH @Shui @Diamondness @Romeu @edinho @caim

2 curtidas