Política - Giro na first | FDP: Trump vai usar ex funcionário do governo Venezuelano, preso nos EUA, para atacar Lula com delação fake

Amoooooo, senti falta do giro por esses dias, mas agora estamos de volta na nossa casinha

1 curtida

Nosso lar :heart:

Adorando a surra que o Flavio tá levando por causa do pix

E já vamos nos preparar que eles vão tentar o golpe novamente aff

3 curtidas

d.augusto, ele que fazia os fixos de ginástica

Vou ver se encontro o email

1 curtida

consigo pedir a ele se n achar

eu n sei se achei negócio pra Luizianne tentar o senado… a nao ser que ela esteja disposta a realmente ficar sem mandato pq ja cansou

Flávio Bolsonaro fracasso retumbante

https://imgur.com/Fo9JIpo

Ai eu gostei porque até então ela é a única esperança do senado daqui não ser um desastre total

Quem diria que o Sr. Luís Inácio estaria a 6 meses da eleição em situação de empate com o rachadinha filho do Bolsonaro? Poxa vida, pensei que o governo dele fosse ótimo.

Alto risco de divisão de votos, né kkkkk Mas não é como se o Capitão já não estivesse competitivo para uma das vagas

exatamente, vai dividir votos e ela vai sair perdendo porque tem uma estrutura bem menor

gente o PDT ficou só com 6 deputados kkkk

Amo

O pessoal foi para o PL já que o PDT é basicamente um pl hoje em dia, foram logo para o oficial

Boa tarde mores, giro especial pra vcs :heart:

No primeiro e segundo post por causa do limite de links

Bjaooooooo boa Páscoa pra vcs!!!

1 curtida

Boa tarde, Políticas!

1 curtida

Aqui em Sergipe a apresentadora suzane vidal que comanda o jornal de meio dia a mais de 20 anos vai sair da tv e se lançar candidata a deputada por partido bolsonarista e ela é lésbica…é cada uma viu

Aqui virou moda jornalista se lançar candidato apoiando bolsonaro

3 curtidas

Aí não creio que você voltou :downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::frowning::worried::exploding_head::confounded_face::face_with_spiral_eyes::face_with_crossed_out_eyes::tired_face:

Meu primeiro post amigas

1 curtida

É isso no Brasil inteiro.

1 curtida

Cadê meus companheiros do fixo da ww3

@Eros @butterflygirll @ferrari @PILLAH @Shui @Diamondness @Romeu @edinho @caim

2 curtidas