Entrevista com a Samara agora pouco na rádio Universitária da UFRN
@soldadoinvernal @Potiguar @Edric @Janov @JENNIE @venicebitch
Entrevista com a Samara agora pouco na rádio Universitária da UFRN
@soldadoinvernal @Potiguar @Edric @Janov @JENNIE @venicebitch
Foi oq saiu, para o TCU a indicação é do Legislativo
Vcs acham que o Alcolumbre vai pautar no plenário a PEC da Escala 6x1 na Quarta?
Tinha saído no G1 quando ele liberou para a CCJ que não tinha acordo pro plenário, na CNN Brasil hj saiu novamente isso. Mas na GloboNews disseram que ele estaria articulando a presença dos senadores para ter quórum votação para a PEC
Samara é tão fofa e carismático
O Zema já tá dando aquela sensação de que sai muito menor do que entrou, a sabatina apequenou muito ele.
Foi só massacre e massacre, e ele só aparece com a equipe, sem comoção nenhuma. A campanha se consolidou como fracassada.
Bom que até o dia 4/10 alguns dos votos dele em MG devem ir pro Lula (e sim, isso acontece, o que mais teve em 2022 foi Luzema)
Tem chances. Ta saindo mtos rumores aqui e ali de um concerto enorme do governo com os líderes
Por isso acho que o bruno dantas vai ser o indicado pro stf no lugar do messias. O Pacheco vai pro tcu com indicacao do senado
esse fracassado JUROU mto que tinha culhao pra representar nome de patido em corrida presidencial
felizmente vai afundar ainda mais aquele muquifo que é o Novo
Bom dia mores, giro no ar já pq acho que o mundo vai acabar no Rio @Politica
Boa leitura pra vcs, se mais tarde sair algo eu marco vcs
@Cariocas se cuidem gente, ventania sem fim desde 5 da manhã aqui
![]()
E esse jantar do Lula com os empresários hein
E tem gente dizendo que nao se come PIB, o Lula comeu -n
Gente, aqui no meu estado está rolando uma mega fake news com o Lula, de um áudio (obviamente tirado de contexto), em que ele fala mal dos garis.
Tem como denunciar?
Acho que tem um canal no site do TSE pra isso
Tem o link, por favor?
Precisa incluir o vídeo ou o link do canal?
É um app chamado Pardal
Amo que aqui em meu Sergipe o candidato a governador que é bolsonarista vai levar uma surra que pelo jeito nem segundo turno vai ter, uma pena que para as vagas no senado o bolsonarista vai pegar 1 vaga
essencial conciliar
Obrigado.