Política - Giro na First | Lira e Bolsonaro estão se movendo para CPI da Petrobras acontecer, PF ameaça TSE, Tour da Facada again e mais

o psol morreu no rio neh, vai viver de boulos em sp

Nossa, vc acha isso? kkkkkk Nunca vi o PDT como cara de paulista kkk

A campanha não começou ainda, flor, calma. Eu acho que ele tá gastando esses cartuchos agora pq quando for a hora do vamo ver ele vai endireitar bastante kkkkkk

Partido de centro esquerda que tenta agradar a direita de vez em quando.

e desde quando a opinião do rodrigo garcia de santos importa

Mas isso é algo bem recente, pq historicamente eles com o brizolismo era tudo oq paulista não gosta kkk ai não criou base/tradição forte em SP kkkkkk

Ok Gleisi Hoffmann de Florianópolis

SP tem ranço do trabalhismo dês do Getúlio ,é histórico já kkkkkkk

Se o brizola tivesse ido melhor em sp em 89 ele tinha ido pro segundo turno . Morro com o 0,5 de diferença pro Lula a história séria muitooooo diferente

Sim kkkk O PT ser forte em SP foi a vantagem do partido para se consolidar nacionalmente tbm kk

vi a gleisi no comicio aqui, achei ela linda pessoalmente
teve uma hora que ela falou que houve sim fraude em 2018 e eu fiquei :chocada: :chocada: :chocada: o prato cheio pros minions

Morro que o PT no RJ é morto quase, o espaço foi ocupado pelo PDT e Psol posteriormente kkkkk

Pior que o brizola tinha ranço de SP kkkkkk Deu no que deu

Fraudaria?

O lula dizendo que a cpi da Petrobrás é um absurdo

Burra, sem visão eleitoral a longo prazo… igual o seu candidato

1 curtida

CASA NOVA GENTE

E O LULA TA CERTO, GOVERNO TA COMEMORANDO O PALANQUE NA CPI

1 curtida