Política - Giro na First | Começa a punição de Braga Netto por causa da intervenção no Rio, Chuva no RS, Liberdade de Imprensa e mais

Lira frouxo

https://twitter.com/DanielaLima_/status/1777348702895575234

Eles vão ficar enrolando usando esse argumento de momento certo, pra adiar o máximo que puder e enfraquecer essa questão da pl das fake news.

1 curtida

Acho inteligente

A Rainha Camila do Paraná não deixou ele se manifestar

A fala do Ciro sobre a senadora do PT, que nojo

Chocada no moska ganhando

velho maluco

Gente o que vcs acham da CPI das ONGs? Eu tô sentindo cheiro de lobby dos exploradores de minério e do agronegócio, mas preciso de outras visões.

Em meio a discussão de foro no STF, cresce na Câmara articulação para cassar Brazão, apontado como mandante do caso Marielle

1 curtida

Tennyson rdlc

Israel e Russia espionando a gente. Equador invadindo a embaixada do Mexico para prender político que tava pedindo asilo. Israel matando um oficial iraniano numa embaixada na Síria. Um bilionario atacando a soberania de um país.

Relações internacionais estão uma putaria.

7 curtidas

Uma CPI para alimentar teorias da consiparação

1 curtida

A mesma coisa do MST. Não vão encontrar nada alarmante além de meia dúzia de gente irregular e aumentar a história com bravatas de extrema direita para postar nas redes sociais.

Pior que são vários senadores do PL e PP nisso, tô com medo de ir pra frente, não vi ninguém da esquerda investigar os relatores

Mas os desenvolvimentistas de esquerda vão super apoiar essa CPI

1 curtida

É o início do fim

Não deve sair nenhuma resolução concreta de verdade. Se não encontraram nada relevante na do MST, não vai ser na de ONGs que vão conseguir.

Se o interesse fosse ferrovia eu até olharia com mais frieza, mas eu sei que não é

A história da cidade do @terror é uma mentira

Abaixo ao TeamDC!