Política - Giro na First | Moraes x Musk, Governo colocando a Jovem Pan no Lugar, Bolsonaristas em ataque e mais (parte 1)

E qual seria a justificativa pra eles perderem o mandato amg?

Acho essa abordagem infinitamente mais complicada.

Como provar que 90+ deputados estavam cientes da minuta. Se não provar todos perdem o mandato por simplesmente “estarem no partido”?
Esse é o crime? “Estar no PL?”

qual é a relação que tem com a Hungria ?

tomara que tenha

o mundo está vendo… Literalmente só a Hungria kkkkkkkkkkkkkk
E esse homem ainda é ditador
O MUNDO
https://twitter.com/thaispsic/status/1755706701011947579

O JOÃO CAMPOS PLATINOU O CABELO KKKKKKKKKK

Tãoooo atrasado pro buzz de Barbie…

Ciro Gomes e Washington Quaquá, os 2 a 80 km/h. Qual dos 2 passa mais pano pro bozo?

35k comentários no Insta em 20 minutos

É galera, a Katy Perry de Recife vai ser o futuro da esquerda mesmo

A @Laura vai ter que engolir

Grave é ,só não tem força para o golpe são coisas diferentes kkkkkkkmkk

https://x.com/centralpolitcs/status/1755713063167115508?s=46

1 curtida

Eu morro como vcs se passam ,achando realmente que o Bolsonaro tinha alguma força para concretizar um golpe . Quando ele tava inteiro na mão do centrão que mandava e desmandava nele enquanto ele só fazia show com o discurso e suas alucinações

Exatamente, o crime é estar no PL

Só tem uma força atualmente com poder o suficiente para concretizar um golpe aqui no Brasil que é a junção do CENTRÃO + Elite financeira. Se esses se unirem aí sim tem golpe do resto é só p
biruliro alucinado como o Bolsonarismo

Eu bloqueei o perfil, denunciei por spam, mas ainda aparece propaganda da Braskem na minha timeline falando de “segurança de Maceió” :surto:

A gente já entendeu q vc quer dar pra ele amiga, n precisa ficar repetindo e me marcando

Queria q ele enfiasse aquele narigão no meu cu

Old . Mais um social liberal na presidência . Logo logo o PT começa com o gabinete falando que ele tem passado de ascendentes escravistas e herdeiro de capitania hereditária kkkkkkkk

Ele teria que enfiar os 2 braços, uma perna e o Chicote que a Tabata açoita o trabalhador pra vc sentir algma coisa nesse cu largo seu amiga

Mas os Campos tem n tem? Eu acho que tem

Lula nem social liberal é