O Flávio tá sendo ajudado pela Globo
Pedido de vista pra isso ser resolvido após as eleições, mas que antes o Moraes bata muito no Mendonça
que o alexandre nao seja afastado e nem investigado, acho que esse seria o pior cenario e meio que confirmaria a derrota dele
Meu chefe diz que o Flávio vai desistir da candidatura e fugir, porque logo vão chegar nos assassinatos.
Nossa eu não tenho a mínima noção do que seria melhor pro Lula.
Quase nada é bom. Todo problema do STF tá na conta do Lula para o eleitor baratil
gente tem muita coisa acontecendo socorro
Se a pesquisa MDA for positiva pra Lula vai ter muita gente frustrada no fórum ne? O q tem de gente contra. Jesusss
Será que tem mais coisas?
Tô achando que a bala de prata já atiraram mas só pegou no dedo dele e não no coração pra matar logo
- Benedita (1° opção sem duvidas)
- Todos são péssimos, a Monica é a mais progressista mas sem chances de vencer, vc estaria jogando fora o voto e dando chances pra um pior se eleger… os q tem chances são centro direita ou extremista.
Jordy= extrema direita bolsonarista
Pedro paulo = centro direita mas vota em tudo contra a população e é contra o 6x1
Crivella = conservador nato.
O menos pior = Crivella
Quase nada que sair desses 2 semanas do STF vai ser bom…
Quanto mais o foco fica lá, menos foco fica na campanha e o Flávio se limpa na sujeira deles
Esse raciocínio não faz sentido nenhum kkkk
No fim elege crivella e Pedro Paulo e a Benedita fica de fora
acho que o xandy não vai ser afastado
Gente e isso aqui?
Ele vai acabar com o Mendonça. Acho muito difícil eles n adiarem isso baseado no que já foi exposto pelo Moraes, vão precisar de tempo pra analisar as denúncias que ele está fazendo
Globo, jovem Klan e etc
Também acho que o Alexandre não vai ser afastado