Política - Giro na First | MORTO: Lula oferece o Desenrola para o Nunes pagar o calote que ele deu nas coleguinhas

O Flávio tá sendo ajudado pela Globo

Pedido de vista pra isso ser resolvido após as eleições, mas que antes o Moraes bata muito no Mendonça

2 curtidas

que o alexandre nao seja afastado e nem investigado, acho que esse seria o pior cenario e meio que confirmaria a derrota dele

2 curtidas

Meu chefe diz que o Flávio vai desistir da candidatura e fugir, porque logo vão chegar nos assassinatos.

6 curtidas

Nossa eu não tenho a mínima noção do que seria melhor pro Lula.

1 curtida

Xandão e Mendonça afastados

Quase nada é bom. Todo problema do STF tá na conta do Lula para o eleitor baratil

2 curtidas

nem sei na real

tá tudo um lixo de qualquer forma

tem que vazar coisas do flávio pesadas logo

gente tem muita coisa acontecendo socorro

Se a pesquisa MDA for positiva pra Lula vai ter muita gente frustrada no fórum ne? O q tem de gente contra. Jesusss

Será que tem mais coisas?

Tô achando que a bala de prata já atiraram mas só pegou no dedo dele e não no coração pra matar logo

1 curtida

sei lá

tô só pelos memes na real, larguei a mão

não dá pra levar esse país a sério mais

1 curtida
  1. Benedita (1° opção sem duvidas)
  2. Todos são péssimos, a Monica é a mais progressista mas sem chances de vencer, vc estaria jogando fora o voto e dando chances pra um pior se eleger… os q tem chances são centro direita ou extremista.

Jordy= extrema direita bolsonarista

Pedro paulo = centro direita mas vota em tudo contra a população e é contra o 6x1

Crivella = conservador nato.

O menos pior = Crivella

1 curtida

Quase nada que sair desses 2 semanas do STF vai ser bom…

Quanto mais o foco fica lá, menos foco fica na campanha e o Flávio se limpa na sujeira deles

1 curtida

Esse raciocínio não faz sentido nenhum kkkk

No fim elege crivella e Pedro Paulo e a Benedita fica de fora

2 curtidas

acho que o xandy não vai ser afastado

Gente e isso aqui?

https://x.com/sydlourneco/status/2099794085993181369?s=20

7 curtidas

Ele vai acabar com o Mendonça. Acho muito difícil eles n adiarem isso baseado no que já foi exposto pelo Moraes, vão precisar de tempo pra analisar as denúncias que ele está fazendo

3 curtidas

Globo, jovem Klan e etc

1 curtida

Também acho que o Alexandre não vai ser afastado