Tava atrás desse gráfico que a Dani mostrou no ar
Das redes sobre o bolsa família
Lembrando que o twitter tem menos usuarios ativos que o Pinterest
Falei pro Bolsonimion Trump tá mandando drone pra cá.
Ai ele: “se for pra combater o crime eu super apoio”
E eu virei o jogo dizendo que ele é inocente de achar que é para combater o crime.
“Meu amor trump vai jogar bomba, destruir o país, saquear os recursos naturais e roubar a Amazônia, se liga!”
Se você é patriota como diz e que quer a melhoria do país, lute contra isso.
Pois esse crente maldito me disse que se acontecer mesmo ele vai se esconder.
Kkkkkkkkkk
Bando de cuzoes.
Gente e essa fala do Lula sobre terrorismo ? Totalmente equivocada. Está destacada na UOL e G1. Justo agora affff
Só a gente redirecionar o assunto pra outra coisa.
As vezes as coisas colam porque a esquerda faz questão de divulgar tb.
Amg mas está em destaque nos dois principais portais. Não tem como falar que é a esquerda que tá dando palco
Esses jornais impactam menos do que a gente imagina.
Acho que a maior fonte de informação hoje em dia são repasses de corrente no zap e redes sociais.
Mas enfim, o Lula tem que maneirar nesses assuntos espinhosos né. Espero que a Janja mantenha ele calado.
agora a maior manchete do g1 é o milton se entregando pra policia
Mais um boato que o Lula vem a Pernambuco pós ONU.
Que centrão que eu me alinhei mulher?
Em que pesquisa ele virou?
Ele ta na frente da Real Big Data, algumas estão empatados numericamente e em outras ele está atrás da Raquel por 2-3% na margem de erro.
Acho que ainda tá pra ela, mas ele já recuperou bastante do que perdeu e ainda tem muitos indecisos.
Essa aqui? Ele foi no recheio
Mas assim, mesmo se o João perder ainda vai ser chocante o quão acirrado vai ser pra um governo que tem mais de 60% de aprovação.
Força de nome.
Painho tá com a língua de chicote, falando que o outro não tem grana nem pra pagar as raparigas
Ele foi inteligente
Trouxe debate de novo kkk