Mas isso é ruim pra gnt kkk
Era melhor ele concorrendo e dividindo a direita, pra depois ser impugnado
Mas isso é ruim pra gnt kkk
Era melhor ele concorrendo e dividindo a direita, pra depois ser impugnado
Acho que a candidatura dele corre o risco de ficar sub judice viu
Não só por isso, mas também porque parece que vão entrar (ou já entraram) com processo no TSE sobre o impulsionamento digital ilícito, igual o Marçal
Sabe quando você é rico e poderia só ficar de boa, mas decide se estressar virando candidato? kkk
Essa página força muito. Isso não vai gerar prisão nenhuma. A pergunta que a gente tem que fazer é: por que diabos o Deltan fez isso? Se auto sabotar pra dizer que tá sendo perseguido?
Pq isso claramente prejudica a candidatura dele, que já está sob judice.
Eu vi uma pesquisa q ele tava em primeiro lugar, eu acho que tem mais chances da gente ter Gleisi no senado que Tebet
Gleisi no Senado fortalece ela pra ser o fantoche de 2030 pra perder, mas pra ser apresentada e vir com alguma chance em 2034
A vontade de votar no Flávio só por causa dessa putaria aqui
Ele é tão galera
Supondo que isso aconteça
Eu vejo ela até com mais potencial que o Haddad pro eleitorado médio, é mulher e tem muito mais pulso firme
Ai, se for vídeo do Tariflávio em suruba comendo puta, vai ser igual ao Dória em 2018. Esperavam desmoralizá-lo, mas ele saiu por cima, não arranhou em nada a campanha dele, pelo contrário.
é vinte e dois minha cara dilme!
vem aí
to megrah com a analise que o lula pode aumentar os votos no paraná pq a campanha do moro ta muito ruim, além de q nem ele e nem os candidatos a deputado tão pedindo votos pro flávio
Ele lidera as pesquisas mas tem tudo pra ir pro segundo turno com o candidato do Ratinho Jr.
Os votos do Requiao 90% vão contra o Moro. Vai ser derrotado
Cristovaum já foi governador pelo PT e fez um governo desastroso. Acho que teve até bastante voto
Leila, nessa época, recebeu muito voto da direita. Acho que teve muito apelo pq já foi idola do vôlei
Esse ano é capaz de inverter
Aqui no DF a periferia tende a votar na direita
vi nos comentários q nessa mesma eleição votaram na esquerda pra deputados distrital e na extrema direita pra federal kkkk
gente, que viagem
a Gleisi tem ZERO chances de ganhar algo no executivo. acho que ninguém sequer cogita isso
machista