Auge
Essas estratégias políticas dos anos 80 hoje mais espantam do que atraem voto
Aquela menina bem novinha do PT eleita pra deputada federal por MG já deu a visão de que a campanha tem que mirar no digital, reels e tiktok
Lula falhou na educação mesmo
3 mandatos e meio do PT e os lixinhos nascidos nos anos 2000 tudo votando em laranja de partido entreguista
Maldida horq que a porra do lula n fechou as igrejas e meteu imposto abusivo pra cima
de quem você tá com mais raiva
- dos evangélicos conservadores
- de parte da esquerda fazendo besteira
- dos insentões q se colocam num pedestal moral
- da rede globo de televisão
- da família bolsonaro
- dessa enquete
Pena que só pode votar em 1
Bora ato nos comentários da balofa de são paulo?
Todo mundo 23hrs descascando essa bruaca no instagram, fechou?
Bancada evangélica, bancada pl, bancada do agro
Ai porra vai a merda
Amigas, nós assim ano que vem
https://www.instagram.com/reel/DeHs2zryrej/?stkn=MWNmM2Y1NG9mMHF2MA==
saudades quando o problema desse lugar era dos tucanos

vamos comparar nossos lares quem sera q foi mais bolsonarista baixada fluminense ou santista
falando em religião
só fui assistir o tal do apocalipse nos trópicos dia desses, da petra costa
incrível como a religião é mobilizada nesse país

Aliás espero que pra campanha do segundo turno, Lula não gaste dinheiro com propaganda com famosos
É lindo ver a Marieta e o Chico do lado dele, mas isso não impacta em votos mais hoje. Pega essa dinheiro e investe em disparo digital e fake news contra o Flávio, dizendo que o ato 1 do governo é o fim do bolsa família
Eu nem sei de quem é a culpa de fato pra direcionar a minha raiva. Política é um negócio tão complexo. Na dúvida eu fico com raiva de tudo, por mim tacariam uma bomba atômica nessa merda de país e pulverizava cada baratinha brasileira sem distinção
nova opção: de parte (bem grande) da esquerda como sempre colocando a culpa da derrota nas minorias; isso mesmo esquerdomacho, combater preconceitos espanta eleitores, vamos todos nos juntar aos crentes e descer o cacete nos gays
Pelo visto uma boa parcela de gente n quer diálogo em rede social com bolsominion ou isento
ele vai se ferrar tanto se quiser agradar o mercado ou ir mais à direita, porque ninguém vai acreditar
como também vai se ferrar se for mais à esquerda, já que vai dar munição pro flávio falar sobre comunismo e até pra própria imprensa falar mal
então…