Política - Giro na First | Revista Forum expondo a Revista Veja, dono teria comprado um TRIPLEX de Vorcaro, Advogado de Vorcaro desmente a delação

eita doll radical

Auge

Essas estratégias políticas dos anos 80 hoje mais espantam do que atraem voto

Aquela menina bem novinha do PT eleita pra deputada federal por MG já deu a visão de que a campanha tem que mirar no digital, reels e tiktok

Lula falhou na educação mesmo

3 mandatos e meio do PT e os lixinhos nascidos nos anos 2000 tudo votando em laranja de partido entreguista

Maldida horq que a porra do lula n fechou as igrejas e meteu imposto abusivo pra cima

de quem você tá com mais raiva

• dos evangélicos conservadores
  • de parte da esquerda fazendo besteira
  • dos insentões q se colocam num pedestal moral
  • da rede globo de televisão
  • da família bolsonaro
  • dessa enquete
0 votante

Pena que só pode votar em 1

Bora ato nos comentários da balofa de são paulo?
Todo mundo 23hrs descascando essa bruaca no instagram, fechou?

Bancada evangélica, bancada pl, bancada do agro

Ai porra vai a merda

Amigas, nós assim ano que vem

https://www.instagram.com/reel/DeHs2zryrej/?stkn=MWNmM2Y1NG9mMHF2MA==

saudades quando o problema desse lugar era dos tucanos

dos ignóbeis da baixada fluminense

vamos comparar nossos lares quem sera q foi mais bolsonarista baixada fluminense ou santista

falando em religião
só fui assistir o tal do apocalipse nos trópicos dia desses, da petra costa
incrível como a religião é mobilizada nesse país

2 curtidas

As lagartas com a chegada do agrotóxico

3 curtidas

Aliás espero que pra campanha do segundo turno, Lula não gaste dinheiro com propaganda com famosos

É lindo ver a Marieta e o Chico do lado dele, mas isso não impacta em votos mais hoje. Pega essa dinheiro e investe em disparo digital e fake news contra o Flávio, dizendo que o ato 1 do governo é o fim do bolsa família

A baixada santista pelo menos sabe quem é o governador

Eu nem sei de quem é a culpa de fato pra direcionar a minha raiva. Política é um negócio tão complexo. Na dúvida eu fico com raiva de tudo, por mim tacariam uma bomba atômica nessa merda de país e pulverizava cada baratinha brasileira sem distinção

nova opção: de parte (bem grande) da esquerda como sempre colocando a culpa da derrota nas minorias; isso mesmo esquerdomacho, combater preconceitos espanta eleitores, vamos todos nos juntar aos crentes e descer o cacete nos gays

Pelo visto uma boa parcela de gente n quer diálogo em rede social com bolsominion ou isento

ele vai se ferrar tanto se quiser agradar o mercado ou ir mais à direita, porque ninguém vai acreditar

como também vai se ferrar se for mais à esquerda, já que vai dar munição pro flávio falar sobre comunismo e até pra própria imprensa falar mal

então…