É o que venho falando ha meses aqui: nao fez nada pra quem ganha de 2 a 5 salarios e foi abandonado
o agro aqui no Brasil vai se fuder tanto
vai ser lindo
O Agro dos EUA odeia o Agro daqui,o Trump vai fazer d etudo para ajudar eles
Como odeio a desgraça desse pé de meia meu deus.
Podia fazer um auxilio gasolina pra quem tem carro e ganha de 2 a 5. Podia fazer um complemento de renda pra quem ganha de 2 a 5.
Mas nao, deu dinheiro de novo pra msm faixa que ja é beneficiada historicamente e pior: pras desgraças dos adolescentes que ainda votam no flavio.
É mt burrice
gente o ex bbb @SansaStark
Olha o médico
mas que surpresa ele ter feito isso
a cara dele..
lixo… amiga…
Puta que pariu fui botar no RJ2 e dei de cara com esse feioso do Douglas Ruas dando entrevista
A feiura dele consegue me incomodar mais do que o mau caratismo, misericórdia, e olha que os anteriores eram o Claudio Castro e o Witzel
Eu to inconformado real.
Gente, faltando 15 dias e lula ta em comicio… isso é importante? Certamente! Mas estamos na era da internet.
Fazer volume de gente só serve pra foto bonita e nao estamos nos anos 90 mais. Isso não é significado de votos sendo virados.
Esse homem anunciou o desenrola 3 numa live e sumiu. Nao falou mais.
Abre mais o cofre, libera o FGTS, FAZ ALGUMA COISA.
Então nunca teve video do flavio com putas ? Pedro Rousseff viado mentiroso

a ana fez um direcionamento incrivel nas redes mas o veio ainda tá preso a manerismo do seculo passado

Crise ja de cara é so ele culpar o governo anterior e a maioria da população acredita
imagina levar esse gigolo a sério

Mega old..

https://x.com/gleisi/status/2109011005682622765?s=46
Agora quero ver o Meta cumprir antes da eleição acabar, inferno
fui ver os storys dele,ele debochando postando coisas contr ao Lula e música do Bolsonaro.. espero que a Instrumentadira tire um bom dinheiro dele
Eu ja aceitei.
Aparentemente o governo nao tem mais nenhum material contra o flavio e o Lula não ta querendo ganhar.
Se quisesse ja tinha ido pras cabeças, chutado e xingado ministros, liberado fgts, metia uma medida provisoria propondo o 14 salario com subsidio total do governo pra quem ganha até 5 salarios, antecipava o PIS, faria um 13 salario do bolsa familia.
mais fácil deixar ele como vítima do que prejudicar ele
abre a carteira lula pela mor

Deve ser horrivel trabalhar com o lula, ele é teimoso e só acredita no que quer.
https://x.com/giraldirenato/status/2108998766829162496?s=46
BTG se você for mesmo agir, a hora é AGORA!