Política - Giro SEMPRE na First | A escalada de incêndios, Cadeirada Certeira, Disparidade Salarial e mais

Meus pais ontem chamaram ele de Ramalho kkkk

E aqui na minha cidade que o bolsonaro ganhou com mais de 80% no 2 turno e o candidato do PL ta com 55% de intenção kkkkkkk isso pq o 2 colocado é do PSD dois partidos de direita

1 curtida

Cidade bolsonarista é uma bosta msm kkkkk a gente que lute kkkk detalhe: até o começo do ano o prefeito daqui era do PV, aí ele viu no Bolsonaro uma oportunidade, e se bandeou pro PL, eu já não ia votar nele, agora que eu não voto msm

O daqui era do partido daquele cara que atirou na PF nas vesperas das eleições kkkkkkk ai agora ele decidiu não concorrer a reeleição e entrou esse do PL

1 curtida

Bolsonaro contraria Tarcísio e diz que ‘está muito cedo’ para entrar na campanha de Nunes

Ex-presidente disse ainda que Marçal será “muito bem recebido” se decidir ir à manifestação contra Alexandre de Moraes no 7 de Setembro

Kkkk covarde. Do caralho

Esse medo de perder eleitoralmente vai fazer o Bolsonaro se apequenar muito politicamente

Rato do caralho

5 curtidas

babo com o fracasso de aprovação do governo, era pra estar bem melhor

a comunicação tá muito muito ruim

Verita em 2024 kkkkk

Que cidade é essa? A situação é mto parecida com a minha cidade kakaaka

Uma coisa que notei: os candidatos militares estao perdendo o hype depois de anos

Socorro, interior de SP

2 curtidas

O ministro já foi demitido?

O ministério atacando o movimento me too. É esta a posição do governo do Sr. Luís Inácio?

O ministro acusado de assédio usando as instituições do governo para atacar as supostas vítimas.

Ele esqueceu de mencionar que são os direitos humanos baseados na Lei Sharia.

Pois é. Tem que ser tirado do cargo urgentemente.

Eu achei ruim ele usar as redes do ministério para se defender de uma acusação de cunho pessoal

7 curtidas

@hooliguinho e Paulistas vcs acham que o Boulos tem chance de ganhar? É certo ele no segundo turno?

Lembro que nas eleições em 2022, o Haddad mega aparecia na frente do Tarsicio para gov, perdeu, mas ganhou na capital. Porém tá tão estranha essa eleição pra SP.

Na minha visão o Boulos foi meio greedy tentando esse executivo, mas tbm n sei de nenhum outro nome da esquerda em SP.

Sendo sincero acho que toda eleicao eh uma historia à parte e é a primeira vez real que a esquerda tem a mínima chance em algum tempo. A campanha do boulos em si nao ta mobilizando como em 2020 mas o fator marcal pode fazer muita gente migrar nesse eventual segundo turno. Da mesma forma que vejo gente embarcando na candidatura do coach tb to comecando a ver gente fora da bolha falando muito mal. Tem um corte do pablo falando sobre ele ser melhor que o rei salomak que os evangelicos estao espumando.
A única certeza que tenho eh que o resultado do segundo vai ser apertado.

1 curtida

Pior que a campanha do Boulos ta podre msm ne.
Ele ta muito tidiner pqp.

Mas se ele pegasse esses pontos do Marçal que afeta o publico evangelico e tals, acho que ele realmente teria chances de ganhar.

Mas será que ele vai pra cima?
Espero que ele largue a era Lover, e vá pra Reputation no segundo turno.

3 curtidas