Política - Giro SEMPRE na First | Lula lidera com folga na 1° pesquisa do Ano, Damares e as igrejas na CPMI, Influenciadores e Tarcísio +

em SP o foco do PT tem q ser perder por pouco, o q é quase impossível. Mas provável q viram q a tebet possa ter força pra furar a bolha em alguns públicos q n votam no PT.

n sei se vai dar certo, mas vale tentar.

Em 2022 ele fez um ótimo papel. Mas não sei se ele conseguiria fazer o mesmo hoje em dia. Ele já não gosta de ser candidato a nada, não tem mais o contexto da pandemia e ele tá com o nome sujo por causa das taxinhas.

Mas ainda acho que o Haddad tem potencial pro senado, é uma candidatura majoritaria menos visada

Imagina ser refem eterno de partido pra perder eleição, deve ser uma sensação de frustração constante kkk ele faz isso desde 2016 sequencialmente

A Dilma tbm achava isso em MG em 2018

Mas desde aquela época o Haddad já não gostava de ser candidato. o Haddad prefere receber cargo.

Bom, potencial é diferente de vitória

1 curtida

Isso só vai parar quando começarem a descerem a porrada

E Lula precisa DEMAIS de no mínimo manter o resultado de SP, se ele manter MInas. pq se ele perder força em Minas e SP, fica perigoso.

MDB de SP rejeita Simone Tebet e recado é claro: ‘Seja candidata em seu estado’

Partido endossa governador do Estado, Tarcísio (Republicanos), que busca a reeleição. Lulista, Tebet não tem apoio de Ricardo Nunes, prefeitos do interior e nem de deputados do MDB-SP.

Meses atrás ela deu a entender que queria se candidatar ao Senado em SP pelo PT.

Finalmente a bolha de dados eleitorais do Brasil produzindo gráficos e site estilo a bolha americana para analisar os resultados de eleições

https://x.com/luizdaniel__/status/2010084106886078646

2 curtidas

Era hora do PT usar essas candidaturas pra perder mas que vai ter mto destaque pra alavancar novas lideranças

O mais provável é que a eleição de SP se resolva no primeiro turno, Tarcísio tem 60% de aprovação

Na minha Zona 2T:

2006: Lula 65%
2010: Dilma 61%
2014: Aécio 56%
2018: Bolsonaro 61%
2022: Lula 51%

aqui ta bugado, n carrega os dados

O site não é tão amigável, vc precisa escolher a eleição e depois escolher uma zona para saber os dados

Em Santos

2006: Alckmin 57%

2010: Serra 60%

2014: Aécio 69%

2018: Bolsonaro 71%

2022: Bolsonaro 56%

O Marcelo Rubens Paiva é uma das vítimas do Banco Master

Opinião: Cadê o nosso dinheiro aplicado no Banco Master?

2006: Alckmin 54%
2010: Serra 52%
2014: Dilma 51%
2018: Bolsonaro 72%
2022: Bolsonaro 65%

meu deus que lugar peculiar votando massivamente na direita e de repente Dilma em 2014

1 curtida

Ao preco de uma taxa de juros altissima. Uma das mais altas do mundo. Nao valeu a pena