socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a manchete
https://x.com/lulaoficial/status/1848723534853353814?s=46&t=Szy1VN_Awo69X7UMTtpWhA
“Ah, mas o Lula tá destruindo o Brasil”
Uma gay daqui falou isso num tópico da Janja ontem kk
um sonho de resultado
eu sofri muito no biden x trump em 2020
é aquela sem graça que tem avatar de cisne? qual nome deste arrombado eleitor da tabata?
@vingtz cadê sua voz?
é amigo, somos nós os doentes.
eu por exemplo, neste seu discurso de doente etc, sou tea, neurodivergente e graças ao bom oxalá me trato há anos, sou superdotada, bem realizada, estudo, trabalho, tenho vida, família e amigos… consciência política. social democrata, te assusta?
você passa dias e dias gastando horas e horas fazendo campanha contra o governo lula/pt/esquerda em um fórum onde a maioria é esquerdista, xingando e debochando a torto e a direito qualquer ação federal parecendo troll redpill, vota na tabata amaral querendo mudança…
mas aí quando é provocado com notícia de pib crescendo no governo que você tanto fala mal DIARIAMENTE aqui, quem é doente, somos nós?
quem precisa de tratamento, né, cisne branco?
Uma coisa que eu n entendo é o terror com esse tema
Tipo, se a arrecadacao ta tendo alta real de 9,68% no ano e pela trava do arcabouco os gastos só podem subir no max 2,7% descontada a inflacao, o superavit tá meio contratado já. Talvez n venha tao rápido, mas a dinamica está dada
AMOOOOOOO
pisou no rato
orgulho sis
perfil insuportável
assume logo que é bolsonarista PORRA
todo dia um eleitor do aécio
só fiquei triste que ele trocou a foto de perfil
a outra já mostrava o quanto ele era chato
@vingtz vc não aguenta nadaaaaaaaaaaaaaaa
O pisão, meu pai!!
Nem lembrava que era essa gay kkk
Ontem ela gabaritou todo o discurso bolsonarista no tópico sobre a Janja kkk
Mercado prevê juros em dois dígitos no 1º ano de Galípolo à frente do BC
Para economistas, autoridade monetária terá pouco espaço para cortar Selic até o fim de 2025
Nesta segunda-feira (21), o boletim Focus mostrou que a projeção mediana dos economistas para a taxa básica de juros ao término de 2024 se manteve estável em 11,75% ao ano. Para 2025, a estimativa dos agentes para a Selic subiu para 11,25%.
Deve ser cirista
Os divos querem a falsa esquerda do PT fora, pro país levar um extrema direita de vdd no rabo e finalmente se conscientizar que todos devemos mamar o Curo e deixá-lo governar passando por cima das instituicoes. Tal como ele deve fazer nas propriedades da família no Ceará…
ele é!!! votou na tabata com este discurso aí mesmo
mas eu até acho bom pq ele meio que sempre apanha
ele sabe que 80% aqui se identifica com a esquerda e vive neste discurso de bolso
tem vários aqui assim kkk
sofro com a vontade de marcar os sonsos