Política - Giro SEMPRE na First | Toffoli e Aras estavam envolvidos na trama golpista, afira ex-comandante da aeronáutica

socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a manchete

Enquanto os partidos se afastam dos eleitores, candidatos se dispõem até a dormir com eles por votos

1 curtida

https://x.com/lulaoficial/status/1848723534853353814?s=46&t=Szy1VN_Awo69X7UMTtpWhA

“Ah, mas o Lula tá destruindo o Brasil”

Uma gay daqui falou isso num tópico da Janja ontem kk

3 curtidas

um sonho de resultado
eu sofri muito no biden x trump em 2020

1 curtida

é aquela sem graça que tem avatar de cisne? qual nome deste arrombado eleitor da tabata?

@vingtz cadê sua voz?

é amigo, somos nós os doentes.
eu por exemplo, neste seu discurso de doente etc, sou tea, neurodivergente e graças ao bom oxalá me trato há anos, sou superdotada, bem realizada, estudo, trabalho, tenho vida, família e amigos… consciência política. social democrata, te assusta?

você passa dias e dias gastando horas e horas fazendo campanha contra o governo lula/pt/esquerda em um fórum onde a maioria é esquerdista, xingando e debochando a torto e a direito qualquer ação federal parecendo troll redpill, vota na tabata amaral querendo mudança…

mas aí quando é provocado com notícia de pib crescendo no governo que você tanto fala mal DIARIAMENTE aqui, quem é doente, somos nós?

quem precisa de tratamento, né, cisne branco?

4 curtidas

Uma coisa que eu n entendo é o terror com esse tema

Tipo, se a arrecadacao ta tendo alta real de 9,68% no ano e pela trava do arcabouco os gastos só podem subir no max 2,7% descontada a inflacao, o superavit tá meio contratado já. Talvez n venha tao rápido, mas a dinamica está dada

AMOOOOOOO

pisou no rato
orgulho sis

1 curtida

perfil insuportável
assume logo que é bolsonarista PORRA
todo dia um eleitor do aécio

2 curtidas

só fiquei triste que ele trocou a foto de perfil

a outra já mostrava o quanto ele era chato

@vingtz vc não aguenta nadaaaaaaaaaaaaaaa

O pisão, meu pai!!

Nem lembrava que era essa gay kkk

1 curtida

Ontem ela gabaritou todo o discurso bolsonarista no tópico sobre a Janja kkk

1 curtida

Mercado prevê juros em dois dígitos no 1º ano de Galípolo à frente do BC

Para economistas, autoridade monetária terá pouco espaço para cortar Selic até o fim de 2025

Nesta segunda-feira (21), o boletim Focus mostrou que a projeção mediana dos economistas para a taxa básica de juros ao término de 2024 se manteve estável em 11,75% ao ano. Para 2025, a estimativa dos agentes para a Selic subiu para 11,25%.

Deve ser cirista

Os divos querem a falsa esquerda do PT fora, pro país levar um extrema direita de vdd no rabo e finalmente se conscientizar que todos devemos mamar o Curo e deixá-lo governar passando por cima das instituicoes. Tal como ele deve fazer nas propriedades da família no Ceará…

2 curtidas

A fanbase da Tábata mostrando de fato q veio da costela de uma turma boa

1 curtida

ele é!!! votou na tabata com este discurso aí mesmo
mas eu até acho bom pq ele meio que sempre apanha
ele sabe que 80% aqui se identifica com a esquerda e vive neste discurso de bolso

1 curtida

tem vários aqui assim kkk
sofro com a vontade de marcar os sonsos

gente o megrah barraco nos #100 do fixo