Poppy, Amy Lee & Courtney LaPlante - End of You

Até hj esperando eles responderem a gente no PV kkkkk
Mas vou tentar outras taticas

Vocês falando dessas ações que poderiam fazer, me lembra que a grandíssima página EvVille não serve pra absolutamente nada. Tem verificado nas redes pra não usar pra nada útil

O pior q meu amigo é um segmento nada a ver com música, banda e tal.

Resumo

Ele acabou até sendo TB escolhido pela BMG na época, pq eles tavam cagando e andando de como seria o video

Mas vou conversar com ele pra ver se dá pra colocar a música pelo menos lá no fundinho ou criar algum conteúdo que se encaixe.

E a Amy segue eles. Pra q? Eu vejo mais o povo BRs e outras páginas da Latam dando a vida. E os bonitos lá

É por isso q eu AMO, quando a página do Ev ou Amy repostam algo dos BRs

Anos atrás tinha boato que eles tinham ligação direta com a banda, recebiam muita coisa em primeira mão. E se não me engano algumas coisas do Ev3 postavam lá primeiro

Não sei como é hoje, mas é fato que eles ainda tem vantagens. Mudaram todo layout das redes pra vermelho um tempão antes de Afterlife ser confirmada

Eles devem ficar Evanescence Ireland com isso

1 curtida

Mas isso não é boatos, eles até fizeram uns anos atrás uma entrevista com membros da banda via telefone. Eu acho q só não rolou com a Amy, não lembro agora.

Assim, admiro MT, pq eles tinha uma site maravilhoso, principalmente a galeria deles era babado, amava. E eles são bem organizados, mas tipo, atualmente não faz nada mais do q apenas “postar” o q sair. Não vejo eles nem interagindo com os próprios seguidores

Eles tem o poder de mandar uma mensagem pra Amy e ela receber com prioridade pq é alguém q ela segue, e com certeza ela iria ver a mensagem. Daria para entregar coisas babilônicas, dar uns toques, enfim…

Não sobem uma tag kkkkkk ficaram com preguiça e não devem abrir espaço pra mais moderadores, se tivesse um br lá iria barbarizar

Além disso tem o grupinho de gringos fedidos que tem contato direto com tim e a esposa de plástico dele, diminuiu muito o kikiki online depois do lance da Jen, mas eles deixavam muito claro que a Dani passava altas fofocas pra eles

Depois de várias anos Amy lembrou q tem site solo e atualizou ele :eyes:

Ai foda q se eu falar demais vai ficar muito na cara quem eu sou, mas já tive respostas de gente muito próxima da Amy, mas que não tem muito poder de influencia em algumas coisas, imagina esse povo que tem contato bem mais direto

o recover vol 2 finalmente saindo

1 curtida

Podia atualizar o layout tbm

Jóga saindo da gaveta

1 curtida

Eu gritei agora kkkkkkk

Nada me tira da cabeça q o macho da relação é a Dany e não o Tim
A cintaralha comendo solto

Ela jogou foi a chave fora da gaveta

Acho ela um porre, e ele ficou um chato depois de casar

Ela tem muito cara de que faria conteúdo trade wife ou OF

Eu perdi a fé q ela vai lançar isso algum dia