O estilista da Amy postou storie com banner do VMA, mas a banda não foi confirmada em nada
Acho q a banda perdeu
Tenho certeza kkkkkk deve ter ido pro Coldplay
ah tipo eu só queria q fossem fazer red carpet msm, dar umas entrevistas
não espero mto vitória não mas é bom ir nos eventos pelo networking ainda mais depois de um ano como esses
Eu não duvido
Concordo, como é em NY não duvido a Amy aparecer, se tivesse uma entrevista no red carpet já seria tudo
Se a Amy aparecer no VMA é certeza q ela ganhou.
Ganhou um vale drink na mesa 126 perto da saída de incêndio
Se algum dia ela for indicada de novo eu n voto kkkkk
Eu vi em algum portal os nomes/cadeiras já confirmados na cerimônia, mas não vi onde era. Sabe aquele vídeo q aparece justamente quando vc coloca pro feed atualizar e vc nunca mais encontra pq vc não viu onde foi postado? Triste
E vai ser o dia q ela irá ganhar. A Sra sendo o Mick Jager da fã base
Então só por isso vou continuar votando.
Eu não entendi foi nada, q diabo é isso msm?
A Amylee.digital poderia fazer como a diva Cardi B.
Usa tua voz gata
Projeto paralelo do Will e do Troy, nem parei pra ouvir ainda
Devem usar pra tocar o rockzão mais padrão que eles gostam e deixar o lado mais industrial pro Ev kkkkk
Ah agora entendi, é tipo uma chamada dizendo que o grupo é formado por membros do Ev, Alice e tal.
É pq meu inglês é de Duolingo mana kkkkkkk
Eu pensando q era algo tipo um grupo prós fãs. Aiai
Tava revendo o videoclipe agora, e Amy e Poppy entregam muito na encenação/dramatização né?
Principalmente a Amy.
Eu ainda tô impactada que o “O Fim” foi justamente pro fim do Spotify o mundinho de streaming não suportou esse feat. E é sobre isso q vou pensar
Spotify acaba de anunciar que End of You fez 27,8M de streams no primeiro dia completo, o que quebrou a plataforma
Vc entra no reddit e só ve fã com medo do Jordan produzir a maior parte do álbum.