Poppy, Amy Lee & Courtney LaPlante - End of You

O estilista da Amy postou storie com banner do VMA, mas a banda não foi confirmada em nada

Acho q a banda perdeu

Tenho certeza kkkkkk deve ter ido pro Coldplay

ah tipo eu só queria q fossem fazer red carpet msm, dar umas entrevistas
não espero mto vitória não mas é bom ir nos eventos pelo networking ainda mais depois de um ano como esses

1 curtida

Eu não duvido

Concordo, como é em NY não duvido a Amy aparecer, se tivesse uma entrevista no red carpet já seria tudo

Se a Amy aparecer no VMA é certeza q ela ganhou.

Ganhou um vale drink na mesa 126 perto da saída de incêndio

2 curtidas

Se algum dia ela for indicada de novo eu n voto kkkkk

Eu vi em algum portal os nomes/cadeiras já confirmados na cerimônia, mas não vi onde era. Sabe aquele vídeo q aparece justamente quando vc coloca pro feed atualizar e vc nunca mais encontra pq vc não viu onde foi postado? Triste

E vai ser o dia q ela irá ganhar. A Sra sendo o Mick Jager da fã base

1 curtida

Então só por isso vou continuar votando.

Eu não entendi foi nada, q diabo é isso msm?

A Amylee.digital poderia fazer como a diva Cardi B.
Usa tua voz gata

Projeto paralelo do Will e do Troy, nem parei pra ouvir ainda

Devem usar pra tocar o rockzão mais padrão que eles gostam e deixar o lado mais industrial pro Ev kkkkk

Ah agora entendi, é tipo uma chamada dizendo que o grupo é formado por membros do Ev, Alice e tal.
É pq meu inglês é de Duolingo mana kkkkkkk
Eu pensando q era algo tipo um grupo prós fãs. Aiai

Tava revendo o videoclipe agora, e Amy e Poppy entregam muito na encenação/dramatização né?
Principalmente a Amy.

Eu ainda tô impactada que o “O Fim” foi justamente pro fim do Spotify :heart: o mundinho de streaming não suportou esse feat. E é sobre isso q vou pensar

1 curtida

Spotify acaba de anunciar que End of You fez 27,8M de streams no primeiro dia completo, o que quebrou a plataforma

2 curtidas

Vc entra no reddit e só ve fã com medo do Jordan produzir a maior parte do álbum.