por onde anda a Namie Amuro?

https://x.com/fofequis/status/2042626189320126496

1 curtida

Enfim, não faz sentido inventarem algo assim jkkk

1 curtida

A Ayu citou a Namie numa entrevista ano passado então não deve ser mentira essa amizade delas. E fora que segundo relatos de fãs a Namie já foi no show de aniversário de 24 anos de carreira da Ayu em 2022

1 curtida

Morro que não sai um feat, né. Nada, nada… Essas divas pop são muito paradas.

1 curtida

Essa mulher cheira a 2015. Inclusive que cheiro bom

Ayu só faz feat com quem ela tem muita intimidade principalmente com homem, com mulher já é difícil kkk

1 curtida

Ela é muito pick me, né kkkkk

Eu jurava que sairia um feat com a Utada após o cover de uma música dela mas nada também.

1 curtida

no pendrive do @gdragon

1 curtida

Q fatudo kkk
Amr um post aleatorio no X, em ingles pra piorar

Kkk
A citação

“Nós sabíamos o quanto a outra não estava dormindo, então havia uma atmosfera de ‘vamos continuar dando nosso melhor juntas’.”

Citando namie, utada, misia e shiina ringo

Nao inventem amizade onde n existe só pra colorir a revistinha amores

1 curtida

Ja saiu sim
Aqui ó

1 curtida

exato kkk, eu pesquisei isso recentemente.

o max matsuura (homem podreeee), que é próximo das duas, já foi perguntado se elas eram amigas e disse que achava que sim: elas dividiram várias pessoas da equipe, sempre falaram com carinho uma da outra, a namie já foi em show da ayu e vice-versa, mas não ficam alardeando isso porque é a vida pessoal delas.

e a ayu já chamou a namie de “namie-chan” na tv duas vezes, em 2015 e no ano passado. e isso no japão é mtmtmt significativo: é uma forma de tratamento que pressupõe alguma familiaridade real. mesmo se a ayu quisesse exagerar a proximidade entre elas, seria muito mais provável simplesmente dizer que são próximas ou que gosta dela do que se dirigir publicamente a ela assim.

dito isso, duvido q sejam melhores amigas ou participem muito da vida cotidiana uma da outra. acho q o vínculo é mais: “passamos por coisas que quase ninguém além de nós duas passou, trabalhamos na mesma empresa, conhecemos as mesmas pessoas, fomos rivalizadas por décadas e sabemos exatamente o que isso significou pra outra”. daí vem um carinho, respeito e empatia muito específicos.

até porque numa situação dessas deve ser quase uma questão de sobrevivência kkkkk. ou vc desenvolve solidariedade pela única outra pessoa que entende aquela experiência ou desenvolve um ódio mortal.

tem inclusive uma palavra japonesa que é muito usada, sen’yū (“camarada de guerra”). alguém com qm vc tem um laço fortíssimo não porque necessariamente está presente no seu dia-a-dia, mas pq vcs passaram juntas por uma experiência transformadora que pouquíssimas pessoas conseguem compreender, carregam as mesmas cicatrizes/traumas e tem esse carinho implicito eterno q só vcs sabem o q é aquilo. vejo muito artistas japonesas historicamente rivalizadas dps chocando todo mundo, dizendo q sempre foram proximas e descrevendo umas às outras c esse exato termo, e acho total que é o caso da ayu e da namie.

a ayu e a koda kumi tmbm são amigas aparentemente. bem mais proximas q a ayu e a namie inclusive.

2 curtidas

não ironicamente
tenho a discografia toda da marafona baixada

Artista japonês quando se aposenta, é tratado como anônimo, não pode postar foto ou notícia sobre

E quando acontece de ex celebridades terem relacionamentos com figuras públicas, eles borram o rosto, msm tds sabendo quem é ali

nossa fave curtindo os milhões com o haruto